Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ThomasPadilha,

Boa tarde, Tenho um G7 Plus aqui na bancada que foi trocado o display, porem apos a troca o display esquenta e chega a derreter os leds, porem se deixar o brilho da tela na metade, funciona normal, já testei mais de 5 telas e continua a mesma coisa. Alguem sabe me dizer onde fica o backlight? Nao achei nada igual pela internet. agradeço

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  2. Started by Jardel Felip,

Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  3. ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim

4. Started by warleyvitoriano,

Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?

• 9 respostas
    • 9.5k visualizações
  5. Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by wlcellderrie,

boa noite amigos de bancada to com um g7 power que nao pega dados movel reconhece o chip pega rede e wif ma nao pega dado vcs te alguma solucao q possa me ajuda .

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  7. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ajs.adailson,

Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  9. Boa tarde pessoal!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o …

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by João Vitor de souza,

Boa tarde amigos,estou com um g7 Power aqui com um problema muito estranho e que nunca vi na vida. O aparelho não tem som no auto falante,o fone de ouvido não é reconhecido,a câmera frontal não funciona e o microfone também. O curioso é que as vezes tudo isso volta a funcionar e logo para de novo. Vídeos no YouTube ficam carregando eternamente e só funciona se botar uma caixa Bluetooth áudios a mesma coisa,não consigo usar o microfone pois o mesmo da erro " Não é possível configurar o gravador agora",quando vou tentar gravar um vídeo na câmera ele acusa que o microfone está sendo usado por outro app. Curioso que como falei do nada volta a funcionar por…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Valterlira,

Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by G.A ELETRÔNICA,

Boa Tarde, alguém já pegou e conseguiu resolver MOTO G7 POWER sem Biometria, o defeito não é ela, já fiz o teste, ela simplesmente sumiu das configurações,já passei Rom e nada.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  16. Started by mg tec,

Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by TeilonOliveira,

Bom dia, estou com um Moto G7 que nao sai som, as vezes trava quando coloco em cofniguracoes de som, e as vezes nao toca, ja fiz medicao dos filtros nao estao queimados, ja troquei a capsula de campainha e nada, queria saber onde fica o ci de audio deste aparelho, obrigado

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  18. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by eslibrito,

Estou com um moto g7 que molhou e não carrega, aparece essa mensagem: charging will continue after the phone has cooled down. É uma mensagem de temperatura alta, certamente problema nos termistores porém não sei localiza-los. Não encontrei esquema eletrico dele fora do clansoft que não tenho assinatura.

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  21. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  22. olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by mudosp,

Bom dia, estou com moto G8 play xt2015 que o microfone inferior não funciona ! Não há sinais de oxidação ou pressão mecânica, ja testei trocando apenas o microfone e trocando a sub placa inteira, sem resultado positivo ! Alguém já pegou esse problema ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.