Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  2. Started by ThomasPadilha,

Boa tarde, Tenho um G7 Plus aqui na bancada que foi trocado o display, porem apos a troca o display esquenta e chega a derreter os leds, porem se deixar o brilho da tela na metade, funciona normal, já testei mais de 5 telas e continua a mesma coisa. Alguem sabe me dizer onde fica o backlight? Nao achei nada igual pela internet. agradeço

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  3. Started by Jardel Felip,

Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  4. ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim

5. Started by warleyvitoriano,

Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?

• 9 respostas
    • 9.9k visualizações
  6. Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wlcellderrie,

boa noite amigos de bancada to com um g7 power que nao pega dados movel reconhece o chip pega rede e wif ma nao pega dado vcs te alguma solucao q possa me ajuda .

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  8. Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ajs.adailson,

Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Boa tarde pessoal!

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o …

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by João Vitor de souza,

Boa tarde amigos,estou com um g7 Power aqui com um problema muito estranho e que nunca vi na vida. O aparelho não tem som no auto falante,o fone de ouvido não é reconhecido,a câmera frontal não funciona e o microfone também. O curioso é que as vezes tudo isso volta a funcionar e logo para de novo. Vídeos no YouTube ficam carregando eternamente e só funciona se botar uma caixa Bluetooth áudios a mesma coisa,não consigo usar o microfone pois o mesmo da erro " Não é possível configurar o gravador agora",quando vou tentar gravar um vídeo na câmera ele acusa que o microfone está sendo usado por outro app. Curioso que como falei do nada volta a funcionar por…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by Valterlira,

Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by G.A ELETRÔNICA,

Boa Tarde, alguém já pegou e conseguiu resolver MOTO G7 POWER sem Biometria, o defeito não é ela, já fiz o teste, ela simplesmente sumiu das configurações,já passei Rom e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  17. Started by mg tec,

Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by TeilonOliveira,

Bom dia, estou com um Moto G7 que nao sai som, as vezes trava quando coloco em cofniguracoes de som, e as vezes nao toca, ja fiz medicao dos filtros nao estao queimados, ja troquei a capsula de campainha e nada, queria saber onde fica o ci de audio deste aparelho, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by eslibrito,

Estou com um moto g7 que molhou e não carrega, aparece essa mensagem: charging will continue after the phone has cooled down. É uma mensagem de temperatura alta, certamente problema nos termistores porém não sei localiza-los. Não encontrei esquema eletrico dele fora do clansoft que não tenho assinatura.

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  21. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  22. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by mudosp,

Bom dia, estou com moto G8 play xt2015 que o microfone inferior não funciona ! Não há sinais de oxidação ou pressão mecânica, ja testei trocando apenas o microfone e trocando a sub placa inteira, sem resultado positivo ! Alguém já pegou esse problema ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.