REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 425 respostas
- 364.3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Motorola Moto G3 ( XT1543 ) , o mesmo danificou os pininhos do chip. Comprei 2 flex chip novos diferentes e ao plugar no aparelho não reconhece cartão de memória e o chip 1 , apenas chip 2. Acontece com as 2 peças novas compradas em lugar diferente. A peça antiga reconhece normalmente o cartão de memória. Alguém já pegou algo assim desse modelo e sabe me dizer se realmente é peça com defeito ou terei que fazer uma atualização ? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Cliente trouxe pra mim, argumentando que executou o comando fastboot erase all e logo após, apagou voltou ficou dessa forma. Já gravei modem, outras versões de firmware, escrever o IMEI via Falcon e Sigma, Ambos sem sucesso. Tenho um QCN de um aparelho bom, mas não consigo gravar via qpst de forma alguma. Enfim, Alguém sabe alguma forma que eu consiga resolver isso? Fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
estou com um motorola ex109 q o falante frontal esta mt baixo ja fiz desoxidaçao ja troquei o falante e fica msm coisa alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Procedimento de flash xt1068 motog , diz o fregues q foi tenta atuliza o atc depois de tentar o atc liga e fica somente c a tela toda azul alguem teria algum procedimento como fazer soft desse atc pq nunca fiz desse atc n se puder me ajuda ficarei muito gratol
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, apareceu aqui um moto e xt1025 aparentemente em hardbrick. Não da sinal de vida, e ao conectar ao pc instala o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER. Não consegue achar nenhuma solução, tem modo de redar vida a esse aparelho?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desde ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho chegou hoje em maos de um cliente ao tentar realizar chamada so mostra essa mensagem alguem sabe o procedimento para resolver o problema desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço
-
- 6 respostas
- 935 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.