Ir para conteúdo

Moto X Play XT1563 precisando de Blankflash

Posts Recomendados

Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. 
Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...