Ir para conteúdo

Moto X Play XT1563 precisando de Blankflash

Posts Recomendados

Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. 
Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...

Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

Leia as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. 
Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. 

Alguém consegue esse arquivo ou sabe uma forma de atraves de outro ap estrair este arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por GSRFIX
      Update do blankflash para moto G4 plus XT1640 8.1  update OPJ28.111-22-2 (FINAL)
      Disponibilizado por Gean GSRFIX/Clinic Cell
      Serve para concerta aparelho morto em Qload9008, testado.
      blankflash-athene-OPJ28.111-22-2.rar
    • Por GSRFIX
      Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0  brickado (Qload9008) sem Jtag testado.
      arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935
    • Por filipetol
      E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador.

Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? 

Grato 
      ATT

Filipe Toledo
    • Por JJ cel
      Galera to com 3 moto e mortos 
      preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...