REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde pessoal, estou aq com uma celular motorola mote E xt1025 que não liga, ele não liga na fonte, e a bateria ta boa, aguém ja resolveu algum curto nessa placa, pois para ter acesso aos componentes da placa tenho que remover as proteções que sao soldadas....aguem ai ja resolveu?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Hoje entrou em minha loja um Moto X Play com a placa quebrada na parte da antena do GPS e do WIFI, e faltando alguns componentes, olhei o esquema elétrico dele e pelo meu ver não achei uma boa solução ou uma forma de jumpear essa antena! Queria saber se alguém poderia me ajudar a achar um jeito de aumentar o sinal entende ou algo do tipo vou deixar em anexo a foto do local onde a placa quebrou!
- 20 respostas
- 12.5k visualizações
-
Boa noite. Estou com um motorola XT531 com um "ponto de interrogação" no indicador da carga da bateria. Isso indica que a bateria é falsa? Existe algum fix para instalar no celular(por ser android) que retire este ponto de interrogação? Grato pela atenção!
-
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém…
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
- 1 resposta
- 864 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Trocar o capacitor ou o diodo indicados na imagem. obs: O capacitor pode ser retirado de sucatas de moto g2, preferencialmente próximo do power manager. Também colocarei este post na parte de soluções Motorola. Obrigado e boa sorte a todos.
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Está difícil de achar para download ! Me ajudem !
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida Alguém pode me ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, preciso do esquema elétrico do Moto G XT 1543, alguém tem ele?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.