Novas - Clan SOFT

Guia de reparos LG

639 posts neste tópico

Galera estou enviando outro Link Corrigido do vídeo ensinando a fazer Jumper no conector de chip do LG E400 ou E400f

O vídeo anterior estava com lags esse já esta bom

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wrNRDaijZcU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

d337 audio, segundo o manual eletrico

acho que principalmente o u6200.

boa sorte 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

possivel solução touch lg e615 e e615f remover este ci e efetuar jumper conforme imagem:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

E410F não carregando, aparece bateria com símbolo circulando e não carrega. 

verificar se está em curto e troque o componente marcado!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

D855 LCD sem imagem possível solução

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

lg E400 solução jumper conector do touch :

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Reparo de iluminação LG L70-d325

Substituir o ci que está destacado na imagem, após a troca do LCD e o mesmo ficar escuro e demonstrar sinais de que esta ligado, basta você trocar o componente da imagem!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

LG-E450 e LG-E455 sem iluminação no display

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

solução LG H340F touch inoperante ,feito e aprovado por mim :

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

boa amigos do grande clangsm eu recente mente precisei de um reparo do e467f carregando só e meu amigo membro roberto salés me deu esta imagem que eu fiz e foi 100% então tai a solução e467 ou e470 carregando só blz

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

LG G4  H815 sem iluminação no lcd  mais trilhas usb :

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2016 at 08:45, americacell disse:

LG D855 sem iluminação trocar, resolvido em duas placas aqui!

Conteúdo protegido!

Amigo você poderia me dizer em qual atc você encontrou o componente para substituição? Pois eu não tenho outro atc desse para retirar!!! 
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Lg K10 sem iluminação, sem touch, iluminação baixa solução.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

LG G3 D855 Touch Screen não funciona problema resolvido

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
    • Por Jefferson Sousa
      Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

Conteúdo protegido!
    • Por michaelrspicolo
      boa noite, galera alguem tem o esquema de jumper do conector carga do quantum q5?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.