Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nokia C3-00

Teclados Qwerty Formas e Solução

Esta solução pode ajudar a localizar e reparar uma teclas QWERTY em particular que não funciona ou parar de responder quando pressionar. Este guia mostra o layout do C3 nokia de cada linha de teclas QWERTY correspondente caminhos e conexão. Antes de prosseguir para traçar caminhos de cada linha em particular certifique-se que a membrana do teclado muda é perfeitamente limpo e livre de qualquer corrosão e oxidação, a interruptores de membrana não vai ter um bom contato com os núcleos teclados se é corroído. Todos os correspondentes

teclado interruptor de membrana deve estar absolutamente limpo. Você pode precisar de um novo teclado de membrana de reposição sobre ele, se a interruptores de membrana está danificada e incapaz de pop-up para trás quando de imprensa.

Cada teclas correspondentes são divididos em grupo de linhas e colunas. A camada de núcleo externo do teclado são o grupo em linhas e da camada de núcleo interno são o grupo em colunas. Cada linhas e colunas são conectados uns com os outros.

O núcleo externo são grupo de 0-7 linhas. Cada cor na foto indicar onde que certas teclas estão ligados a um grupo de linhas.

Posted Image

A camada de núcleo interno são grupo de 0-7 colunas. Cada cor na foto indicar onde que certas teclas estão ligados a um grupo de colunas.

Posted Image

Os caminhos de linha do teclado é conectado em um chip de filtro EMI-ESD que está localizado no lado direito da placa PCB principal. Este chip também ficam danificados e resultado para teclado avaria. A imagem abaixo mostra também a ligação interna dos chips EMI filtro de cada teclados linhas e colunas.

Posted Image

Dicas de Reparação de hardware para teclados: Se apenas um ou dois de quatro chaves não estão funcionando o problema pode está uma conexão aberta ou cortar a ele, rastrear onde que certas teclas não funciona para o grupo especial de linhas ou colunas que está sendo conectado . Você pode aplicar um fio simples sobre ele como uma forma alternativa. Se mais de cinco ou mais teclas não estão funcionando você pode considerar que o problema está em um chip de filtro danificado EMI-ESD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...