Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia meus amigos, estou com um moto G aqui na bancada xt1040 1G, que não liga de forma alguma, já retiramos a bateria, já inserimos no carregador de 2A. Alguém já teve esse problema ai?

Bom dia Daniel também estou com esse problema com o moto g 1 que desligou durante a atualização agora não liga somente fica pistando os leds mas não liga de jeito nenhum ...o caso é parecido se conseguir conserta post para sabermos o resultado ok ...bom dia!

Postado
  • Autor

Bom dia meus amigos, estou com um moto G aqui na bancada xt1040 1G, que não liga de forma alguma, já retiramos a bateria, já inserimos no carregador de 2A. Alguém já teve esse problema ai?

Bom dia Daniel também estou com esse problema com o moto g 1 que desligou durante a atualização agora não liga somente fica pistando os leds mas não liga de jeito nenhum ...o caso é parecido se conseguir conserta post para sabermos o resultado ok ...bom dia!

Boa noite meu amigo, acabei devolvendo o aparelho. Nada feito.

Postado

Pra deixar meu depoimento sobre esse problema, quando aparecer um desses só acedendo o led quando coloca pra carrega, abra ele, e deaconcte a bateria, coloque o carregador, se ele acender na tela a bateria 0% certeza q a bateria ta abaixo do q o carregador pode carregar, agora se ele não aparecer nada na tela tem algum problema, primeiro passo e conecta a bateria novamente e coloca no USB do PC, se assim q conectar ouvir um barulho de q um novo hardware foi conectado e pedir o drive qsusb- bulk é problema no boot, e nesse caso bem complicado, tem até um procedimento mas não funcionou no moto e. 

Postado
  • Autor

Pra deixar meu depoimento sobre esse problema, quando aparecer um desses só acedendo o led quando coloca pra carrega, abra ele, e deaconcte a bateria, coloque o carregador, se ele acender na tela a bateria 0% certeza q a bateria ta abaixo do q o carregador pode carregar, agora se ele não aparecer nada na tela tem algum problema, primeiro passo e conecta a bateria novamente e coloca no USB do PC, se assim q conectar ouvir um barulho de q um novo hardware foi conectado e pedir o drive qsusb- bulk é problema no boot, e nesse caso bem complicado, tem até um procedimento mas não funcionou no moto e. 

Bom dia Rafael, então, realizei este procedimento. Alimentei a bateria por 30 minutos a 2A e nada, substitui a mesma por uma totalmente carregada e nada. Ele não é reconhecido no PC de forma alguma.

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.