Ir para conteúdo

DanielCostadcoj

Colaborador
  • Postagens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DanielCostadcoj postou

  1. Boa noite nobres amigos. Pode ser que o defeito esteja sendo no processador do aparelho. Em algum ponto de fixação do mesmo referente a conexão de entrada. E cabe uma observação a este caso também. Pode sim ser o c.i. de carga com solda fria. Em algum ponto, então acho que caberia bem um reflown nele.
  2. Excelente explicação. Agradeço muito por sua atenção.
  3. Excelente demonstração caro amigo Cleyton. Costuma manter o microfone padrão do G2?
  4. Peço desculpa pela demora na resposta. O meu condenei, não teve solução.
  5. Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça. Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. OBS: -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa. -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho. Alguém já teve essa experiência amigos? Desde já agradeço.
  6. Boa tarde Herbao. Ele liga normalmente? O meu nem chegava a ligar, só piscava o flash mais nada.
  7. Bom dia, realmente tem grande chance de ser a bateria, parece que há problema com as células da mesma.
  8. Bom dia amigo, da uma olhada se não tem algo fechando curto com a placa.
  9. Bom dia, amigo. Preste atenção pois geralmente os dispositivos possuem dois microfones, um apenas para chamadas e outro viva voz e apps.
  10. Bom dia amigo, verifica a linha que sai do conector do touch screen.
  11. Bom dia companheiro, faça a substituição por um semelhante. Caso tenha dúvidas sobre o procedimento basta falar que explico. Att, Daniel cOSTA.
  12. Bom dia amigo, ao inserir a bateria no aparelho ele já liga sozinho?
  13. Bom dia amigo, da uma olhada se não tem nada fechando curto na linha do conector.
  14. Boa tarde amigo. Pior que já testei outras cameras, do z2 e do z3. E nada.
  15. Boa noite amigo acabei de realizar estes testes. Tudo parece estar 100% no microscópio verifiquei todos os contatos e tudo ok. Só notei algo, olhe a baixo. Será que esta parte quebrada influencia em algo? O estranho é que parece ser só plástico. Note o lado com a seta verde integro, e o lado com a seta vermelha quebrado.
  16. Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto. Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.
  17. Bom dia amigos, venho compartilhar a minha solução após muitas pesquisas. Estavamos com um 6633 aqui na loja, sem rede, ao tentar ligar o mesmo informava para desligar o modo avião. Até software suspeitamos! Resolvemos abrir um aparelho nosso que tinhamos aqui. Trocamos as antenas e nada, medimos alguns capacitores e nada. Então trocamos a placa da antena e na hora voltou. Fica uma dica antes de mexerem na placa, ou perderem muito tempo, tentem de primeira a antena. Pois essa que estavamos visualmente e a maioria de seus componentes pareciam estar intactos.
  18. Obrigado pela dica Abel. Não costumo trabalhar com placas de smartphones apple, posso usar o soprador em 380 como na maioria dos aparelhos?
  19. Bom dia amigos, estou com SE com problema semelhante ao apresentado. Ao trocar as câmeras a traseira ficou desconectada e a frontal voltou. Se eu por ela no lugar, a frontal para. Minha dúvida é, será que é a traseira queimada? O flash deveria funcionar mesmo sem a traseira correto?
×
×
  • Criar Novo...