Postado Outubro 6, 2015 9 anos Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.
Postado Outubro 7, 2015 9 anos sapim, acontece muito por aqui e resolvo somente trocando a bateria, já fez o teste?
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Autor Esse modelo estar dando esse problema mesmo, mais não é o caso desse. E complementando a placa estar zero. Obrigado
Postado Outubro 7, 2015 9 anos amigo como o nosso moderador cristiano moraes disse isso é bateria, tambem ja peguei varios aqui assim de estarem novos sem oxidacao,a principio pensava q uma flash iria resolver,mas n, mas a maioria desses lgs estao tendo alguns defeitos que com uma simples troca de bateria resolve.
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Autor Como disse no post anterior o teste da bateria já foi feito, assim como flash pela flastool. obrigado
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Como disse no post anterior o teste da bateria já foi feito, assim como flash pela flastool. obrigado após flash tentou um hard reset , no aparelho em alguns casos resolve
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Autor Após a flash não, apenas antes. Tentarei amanhã se caso o resultado for positivo posto o resultado aqui. obrigado
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Boa tarde pessoal,estou com um lg d100,que ao liga-lo aparece muito rapido o logo da lg e desliga.Alguem aqui pode me ajudar,tentei flashear no kdz e não consigo pois não da pra colocar em modo dowload!
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Já trocou a bateria?você pode usar o cabo p999 ele manda o cel direto para modo downloud
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos não tenho a octopus não amigo,estava tentando fazer pelo kdz!a bateria esta boa!
Postado Junho 6, 2018 7 anos Em 17/02/2016 em 19:47, Aldinei Jose disse: Já trocou a bateria?você pode usar o cabo p999 ele manda o cel direto para modo downloud Olá estou com um LG d105 que caiu na água , e que agora depois de ter feito a desoxidação o mesmo liga ao colocar a bateria e fica com a tela branca piscando, já pegou algum com esse problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.