Ir para conteúdo
paskual

Conta de autorização Xiaomi

Posts Recomendados

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, paskual disse:

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários  com conta autorizada. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários  com conta autorizada. 

vai precisar de créditos também por uso?

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse:

vai precisar de créditos também por uso?

Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? 

Sim, vai remover. O credito que Você compra é como um acesso, cada aparelho vai te cobrar uma certa quantidade de credito, quando acaba você tem que comprar mais e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo? 

95 % são parciais, pelo menos por enquanto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje peguei um redmi 7 , não conseguir fazer pela Umt pedia autenticação do servidor , se fosse com a miracle com ativação xiaomi conseguiu remover tranquilo com os creditos ? 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

95 % são parciais, pelo menos por enquanto! 

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, bismarckfc disse:

Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.

Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.

Como fazer isso amigão : você precisa usar Serial number no site deles para ativação.

Outra coisa , Sabe me informar se ela já dá suporte pra desabilitar as contas parciais no miui 10 ? Ou é preciso fazer um downgrade ? e caso precise é dificil fazer um downgrade na miracle xiaomi tool ? idependente do aparelho ? 

e Sobre o download do módulo porque não tem no site deles , onde baixar ? 

Editado por bismarckfc
.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2019 em 12:54, iGor Almeida® disse:

Vc tem a conta ... quanto custa para fazer a flash no mi 8, o mesmo foi tentando colocar uma rom global .. agora o cel está de modo EDL travado nem liga

Compartilhar este post

Link para o post

tenhjo creditos e o programa fica sempre esperando pela autorizacao .  estou tentando con um note 7 lavender. e o botao de downloadas nunca abre ,.

Compartilhar este post

Link para o post

caso precisem de autenticação Xiaomi

me chama privado

tenho bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

colega divulgou aqui que as autenticaçao xiaomi tinha parado de funciona geral gostaria de sabe se procede isso pois tava precisando de uma

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 13:21, japhones disse:

caso precisem de autenticação Xiaomi

me chama privado

tenho bom preço

mande seu contato, estou precisando do serviços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 08:54, PauloHenriqueCCP disse:

atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem 

estou com problema para fazer downgrade em 3 aparelho que tenho aqui tenho octoplus frp tools tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2019 em 13:56, Jesiel Pfeifer disse:

@Jailton Filho
Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP

Estou precisando fazer um flash mi9se alguém inda está fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme.Almeida
      Saudações, técnicos.

Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock"

alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.

• Por Mago Silva
      Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução?
      Obs, não tenho Box.
    • Por Jesiel Pfeifer
      Olá pessoal,
             Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi.
             Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT.

Arquivos: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=239

P: Se eu usar os créditos da UMT vou conseguir fazer Mi Cloud definitivo?
      R: Não, os créditos na UMT servem apenas para autenticar o serviço, ou seja, permitir que você passe o arquivo que deseja.

P: Então se não é para definitivo, para que serve os créditos na UMT?
      R: Os aparelhos da Xiaomi possuem uma nova segurança que só é possível reinstalar sistema ou desbloqueio de bootloader usando a conta autenticada, que nesse caso seria os créditos na UMT que você usa para autenticar.

P: Mas se eu passar algum arquivo e der falha depois da autenticação os créditos serão descontados?
      R: Sim, será descontado pois o papel da autenticação já foi feito, a UMT se responsabiliza apenas por fazer o papel de autorizar o seu serviço, os arquivos são de sua responsabilidade, certifique sempre de pegar arquivos testados e funcionais.

P: Tenho um aparelho brickado e posso regravar sistema nele com o uso dos créditos e o aparelho vai voltar a ligar normalmente?
      R: Sim e não, você pode usar os créditos para autorizar o serviço de regravação de sistema mas nada garante que ele vá voltar a ligar normalmente. Aconselho a não utilizar créditos na UMT para fazer aparelhos com defeito de firmware já que pode ocorrer tudo certo e não voltar, sendo assim você perdeu 10 créditos na box para nada, use apenas para unlock de bootloader e defeitos que terão taxa de sucesso perto dos 100%.

P: Os arquivos do ClanSOFT fazem remoção definitiva da conta?
      R: Não, os arquivos do ClanSOFT serve para fazer o bypass da conta, deixando o aparelho parcialmente desbloqueado, para unlock definitivo só via servidor com pessoas que tenham acesso ao painel, existem outros métodos de remoção de conta usando TWRP e firmware customizadas, no ClanGSM temos dois tutoriais para ajuda-los:

Xiaomi MI 8 Lite
      https://www.clangsm.com.br/topic/130107-como-remover-conta-mi-e-frp-definitivo-mi-8-lite-sem-login-ou-autenticação-xiaomi-testado/

Xiaomi Redmi Note 7
      https://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/

Lembrando que os métodos existem e suas diferenças são:

Parcial: Aparelho fica na MIUI mas não pode atualizar o sistema, não pode usar outra conta Mi no aparelho e nem mesmo desativar a depuração USB, se alguma dessas opções citadas ocorrer o aparelho terá a conta bloqueada novamente e o processo precisa ser refeito

Semi-definitivo: Aparelho recebe uma firmware customizada, podendo atualizar o sistema customizado e resetar o mesmo por dentro, mas ainda não pode colocar outra conta Mi no aparelho

Definitivo: Unlock por servidor, esse é um unlock oficial e pode ser feito apenas por quem possui painel para tal serviço, box com créditos ou arquivo nenhum irá fazer o mesmo serviço que o definitivo (apenas em modelos antigos na UMT, como Redmi 2, etc) é um processo mais caro que os outros e tem um prazo para ser feito já que o unlock requer apenas IMEI ou lock code do seu aparelho

Deixo meus agradecimentos aos colega e amigo @Vinicius Plácido que se empenha cada dia mais para trazer conteúdo e ajudar os colegas aqui do fórum.

Qualquer duvida em relação ao conteúdo postado ou uso da box, deixe abaixo que um de nós irá responde-lo assim que possível.
    • Por cidney sousa
      Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo  ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7
      e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço.
      pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
    • Por lvitor21
      Boa noite, fiz o desbloqueio do bootloader no Xiaomi A3, depois tentei fazer root. so que não consegui entra na tela do twrp(power e volume + juntos). ai fiz o reinstalação da ROM pelo XiaoMiFlash.exe.

apos isso ele não saio mais da tela de FASTBOOT.
      OBS:
      Já tentei segurar o botão power por 30seg e nada, 1min tb não
      Já tentei segurar o botão power com o volume + pelo msm tempo e nada
      ............................ o botão power com o volume - pelo msm tempo e nada.

ALGUEM PODE ME AJUDAR!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...