Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou com o seguinte problema:

Peguei um Moto G 2 xt1078 versão 4G 16GB com o touch e display quebrado, tranquilo até então, fui buscar a peça na distribuidora

e lá mesmo testei, peguei o touch do xt1069, o display deu imagem, mas o touch não funcionou.

Pesquisando no ML notei que existe touch dos dois modelos, xt1078 e xt1068/69, mas aqui em Brasília não encontrei o do xt1078. 

Alguém poderia me dizer se realmente tem essa diferença entre os 2, porque na verdade já troquei outros touch's do moto g2 mas 

nenhum era o xt1078.

Desde já agradeço.

Postado

Troquei vários touch e nunca tive problema. Inclusive tem um moto g2 que tem antena do lado aposto ao tradicional e a bateria é diferente também. Na troca do touch coloquei  o mesmo dos outros e funcionou normal.

• 1 ano depois...
Postado

Peguei um desse modelo xt1078 pra trocar a frontal.. Não tive problemas até as primeiras semanas .. Depois o cliente veio reclamar que o display estava esquentando muito e ficava digitado letras sem que ele tocasse na tela. Então acho melhor dar uma averiguada antes e colocar o display apropriado pra não tá dando dor de cabeça depois. . abraço

Postado

Pra ser preciso não existe versão, existe peças boas e peças ruins, ultimamente está vindo peças de péssima qualidade , tanto de SP, king, plc..... Touch de péssima qualidade, pode testar um original de retirada ou até quebrado q funciona o LCD e touch vai ver que vai funcionar. Aqui tá complicado, o que to fazendo é reformando os originais, trocando o vidro e colando com oca, touch e LCD original muito top. Ou então encontrar fornecedores que vendem original. Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.