Postado Janeiro 26, 2012 13 anos To tentando Desbloquear um X1-00 VIVO, mais quando tento passar a flash so aparece isso http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Pa1x.png Ja tenteii com Cabo 3 Universal e com o cabo das Costas normal, mais so da a msma coisa! Alguem sabe me dizer como resolver isso?
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos To tentando Desbloquear um X1-00 VIVO, mais quando tento passar a flash so aparece isso http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Pa1x.png Ja tenteii com Cabo 3 Universal e com o cabo das Costas normal, mais so da a msma coisa! Alguem sabe me dizer como resolver isso? Viewing image Pa1x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos Viewing image Pa1x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicosselecione o modelo RM-733
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Eu ja tinha tentando tbmmm amigo Consegue fazer a leitura, mas não a flash? Ou não consegue fazer nada? Usei perfeitamente aqui, com o cabo nº 3 do kit UFC, com BSI 7,5k! Troque os arquivos de Flash Abraços
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Eu ja tinha tentando tbmmm amigo Bom dia o senhor já deu uma olhada neste tópico? http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26978-nokia-x1-00-rm-733-vivo.html O Senhor pode estar Utilizando também o cabo universal o mesmo usado para 2660,2222s,2760,1202, c1-00 dentro outros mais que o mesmo abrange. A regulagem do BSI é de 7.5k Para dar uma ajuda a mais o numero do cabo Universal é o F-bus n° 3 O cabo universal usa a mesma Giga utilizada para 2660 2222s 2760 1202 C1-00 e etc O valor do BSI é de 7.5k Também podendo usar o cabo F-Bus para X1 encontrado em nossos parceiros.www.clanshop.com.br Cell Master - Sua Loja Online! Bom dia espero ter ajudado.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Bom dia o senhor já deu uma olhada neste tópico? http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26978-nokia-x1-00-rm-733-vivo.html O Senhor pode estar Utilizando também o cabo universal o mesmo usado para 2660,2222s,2760,1202, c1-00 dentro outros mais que o mesmo abrange. A regulagem do BSI é de 7.5k Para dar uma ajuda a mais o numero do cabo Universal é o F-bus n° 3 O cabo universal usa a mesma Giga utilizada para 2660 2222s 2760 1202 C1-00 e etc O valor do BSI é de 7.5k Também podendo usar o cabo F-Bus para X1 encontrado em nossos parceiros.www.clanshop.com.br Cell Master - Sua Loja Online! Bom dia espero ter ajudado. Problema resolvidoo! Passei a flash pela Cyclone e rodou primeiraa! Obrigado!
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Desbloqueio Nokia 2720 RM-520 - vivo - para outras. 1- Faça atualização pela N-box para maior versão link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html#post24617 2- Passe a PM do link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post32470 3- Faça o jump que mostro no anexo. 4- Faça o desbloqueio pela Mxkey ou UniversalBox Qdo Fui fazer o Jumper a Trilha mostrada na imagem Rompeu. Alguam Solução?? Obrigado Desde Já.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]27566[/ATTACH] Qdo Fui fazer o Jumper a Trilha mostrada na imagem Rompeu. Alguam Solução?? Obrigado Desde Já. tente raspar a placa onde a trilha rompeu,assim vc vai encontrar a pintinha da trilha ai é so fazer o jumper ate ela.boa sorte
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos tente raspar a placa onde a trilha rompeu,assim vc vai encontrar a pintinha da trilha ai é so fazer o jumper ate ela.boa sorte Já Tentei e não Obtive Sucesso =[ a Solda Rompeu a Trilha bem mesmo. Não tem como refazer.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Já Tentei e não Obtive Sucesso =[ a Solda Rompeu a Trilha bem mesmo. Não tem como refazer. esta ai amigo simples já que vc removeu os filtros fassa o jamp conforme a imagem de Vermelho OBS: Bastava fazer conforme a imagem.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos esta ai amigo simples já que vc removeu os filtros fassa o jamp conforme a imagem de Vermelho OBS: Bastava fazer conforme a imagem. Em Cima é Um Zoom do Local dos Filtros e a Trilha que está Rompida é a de Vermelho.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]27574[/ATTACH] Em Cima é Um Zoom do Local dos Filtros e a Trilha que está Rompida é a de Vermelho. que aparelho é esse mesmo?
Postado Março 1, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]27574[/ATTACH] Em Cima é Um Zoom do Local dos Filtros e a Trilha que está Rompida é a de Vermelho. Nokia 2720a-2b RM-520 Amigo segue a imagem baste vc da uma olhadinha que vc encontra a solução e evite ta fazendo poste desnecessarios, dessa forma nos materemos o forum mas organizado ok. Click aqui [OCULTAR][/OCULTAR] Boa sorte....
Postado Março 3, 2012 13 anos e so troca o filtro do parelho . po um da nokia mesmo e aumetar o flety da amtena com migo deu serto
Postado Abril 30, 2012 13 anos Bem, tenho 2 aparelhos que desbloqueei, porém, ambos estão sem sinal. um é Motorola WX295, e o outro é o Nokia 2220s-b Me ajuda please
Postado Abril 30, 2012 13 anos o motorola é qual operadora de origem ? e o nokia ? seja mais claro colega ....vc trabalha com aparelhos celulares ? presisamos de algumas info p te ajudar ..ok?
Postado Maio 1, 2012 13 anos To com um atc aqui nokia 2610 RH-86 v6.70, esse aparelho vei dos U.S.A da operadora at&t com o imei 0134....., mas aqui na minha regiao so pega imei 35... exceto quando for quadri band, ja efetuei o desbloqueio mas ele naum da sinal, fiz esse jumper da imagem ,retirei os filtros e so rodei uma pm, mas continua sem sinal, alguem ja fez esse desbloqueio, aguardo ajuda. Tenho UFSxHWK. Desde ja obrigado.
Postado Maio 1, 2012 13 anos Bem, tenho 2 aparelhos que desbloqueei, porém, ambos estão sem sinal. um é Motorola WX295, e o outro é o Nokia 2220s-b Me ajuda please Cássia Souza, aqui é só para Nokia, leia o título do tópico por gentileza, assim para Nokia 2220 pode pesquisar aqui: Ver Post Tem muito mais, leia todo o tópico se precisar. To com um atc aqui nokia 2610 RH-86 v6.70, esse aparelho vei dos U.S.A da operadora at&t com o imei 0134....., mas aqui na minha regiao so pega imei 35... exceto quando for quadri band, ja efetuei o desbloqueio mas ele naum da sinal, fiz esse jumper da imagem [ATTACH=CONFIG]29057[/ATTACH] ,retirei os filtros e so rodei uma pm, mas continua sem sinal, alguem ja fez esse desbloqueio, aguardo ajuda. Tenho UFSxHWK. Desde ja obrigado. Lembrando "marconevl": * RH-86: 900/1800 MHz * RH-87: 850/1900 MHz Agora veja pra que frequências desejas. Após se este serial está intacto e não está na Black List (Consulta de Black List), Assim tendo em mãos o jumper correto ou feito a troca dos filtros, no mais o processo se assemelha aos demais modelos, só pesquisar aqui. Instalando uma full flash de compatibilidade ao novos filtros, PM e desbloqueio! E lembrando aos dois e futuros, este tópico é para postarmos soluções, dúvidas e tudo mais neste, acredito irão alongar muito o tópico! Boa sorte a ambos!
Postado Maio 6, 2012 13 anos Ola! Meu nokia 1616-2b RH-126 esta desbloqueado porém nao aceita outros chips de operadoras que nao sejam da vivo. poderia me explicar melhor como faço para desbloqueado como voce estava explicando com o flash?
Postado Maio 6, 2012 13 anos Ola! Meu nokia 1616-2b RH-126 esta desbloqueado porém nao aceita outros chips de operadoras que nao sejam da vivo. poderia me explicar melhor como faço para desbloqueado como voce estava explicando com o flash? Amigo seja bem vindo ao fórum. Pelo que me parece o senhor não é técnico não é mesmo? O aparelho que você deseja desbloquear ele é dual band, e nele funciona apenas a frequência da vivo. Por mais que você coloque o código de subsidio nele, ele não funcionará sinal nas outras operadoras, não que ele ainda esteja bloqueado, mas sim por causa da frequencia. É possível realizar a troca da frequência e é justamente isso que este tópico nos ensina. Mas este tipo de precedimento só consegue ser realizado por um técnico, devido ao nível de conhecimento e equipamentos necessários. Ok? Recomendo levar o mesmo a uma assistência, lá eles saberão como resolver. Abraço
Postado Maio 22, 2012 13 anos Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.