Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

Caros amigos do clan estou com dificuldade nesse 2220s vivo, sempre faço 1661 que só usa um filtro nunca falhou e esse mês fui fazer nesse aparelho de todas as formas citadas aki e ele ñ da´sinal de jeito maneira o primeiro paguei ao cliente um aparelho novo! nesse segundo ñ quero esse preju! ainda existem possibilidades pra esse aparelho ainda ñ citadas aki amigos ! Att: Master Cell Piri²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do clan estou com dificuldade nesse 2220s vivo, sempre faço 1661 que só usa um filtro nunca falhou e esse mês fui fazer nesse aparelho de todas as formas citadas aki e ele ñ da´sinal de jeito maneira o primeiro paguei ao cliente um aparelho novo! nesse segundo ñ quero esse preju! ainda existem possibilidades pra esse aparelho ainda ñ citadas aki amigos !

No meu Caso Para Fazer Este Atc eu não Fasso o Jump!!

Procedimento Via N-Box.

1- Aplico esta Full PM Abaixo.

2- Fasso todos os reset.

3- Desbloqueio por final.

4- e Troco o Filtro.

Testado a Aprovado 100%

By Diego Macedo

RM-590_FULL.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos sou novo em Jumper quero saber se é pesiso retirar o componente do aparelho ou não é só fazer o Jumper

desde já agradeço.

Boa noite meu Nobre ..

R: alguns so fazer o jump mesmo , outros tem que remove os componentes seguido de jump , isso depende do aparelho !!

Espero que o Sr tenha entendido !

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Solução 1616-2B RH-126 VIVO

1 - Faça o desbloqueio via código de subsidio.

2 - Retire o filtro e faça o jump abaixo.

3 - Passe uma flash RH-125 seguindo o procedimento do tópico (http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14281-procedimento-flash-nokia-1616-a.html)

[ATTACH=CONFIG]16117[/ATTACH]

100%

1616-2B VIVO, pegando TIM, Claro e Oi.

ja fiz uns 3 desce ficou bom so que 2 eu fiz da o sinal td certinho depois cai o sinal ae tira a bateria coloca de novo da sinal e cai de novo algum amigo tem solução

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz uns 3 desce ficou bom so que 2 eu fiz da o sinal td certinho depois cai o sinal ae tira a bateria coloca de novo da sinal e cai de novo algum amigo tem solução

desde ja agradeço

Amigo reveja novamente esse jumper, certifique-se de que não está em curto a ligação dos fios, se estiver tudo ok, tente passar uma PM de preferência uma full. Poste resultados. No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonatha cometir um erro,desbloq o aparelho via subsidio em seguida fiz o jamper e em vez de passar uma flesh eu passei uma ful pm de um RH-125 ai ficou com o ixxi tudo ??????????????? eu tinha feito o beckp da pm original dele RH-126,sera que tem como recupera?

amigo vc conseguiu resolver que estou com o mesmo poblema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola colegas do forum,estou com um nokia 5228 rm 625 (celular da frança),não consigo desbloquear,e naõ aceita nemuma operadora pedir para um amigo tecnico tmb fazer e não deu certo pesso aos colega se tem uma solução para esse ap obrigado(nbox+setool3

amigao me descupe a pergunta, mas preciso saber pra poder te ajudar primeiramente se vc é tecnico, e se caso for, quais as ferramentas que possui para podermos te ajudar! att!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! muto obr por responder, Bom estou iniciando com desbloqueio e o proximo passo é manut.ap agradeço pelo ajudo e no momento os equip que eu tenho:nbox hwk, setool3,

pretendo comprar mais em breve e aproveitando essa op vc poderia mim indicar mais alguma e ferramentas tmb te agradeço

amigao é o seguinte nao tenho bem certeza se esse atc é bb5 mas se for vc tem logo abaixo no programa da hwk a opçao "liberar", dai é só vc fazer a leitura do atc e em seguida clicar nessa aba que o proprio programa vai te dar o codigo para liberar o atc! já fiz varios assim; e aproveitando o ensejo na loja do forum existe inumeras opçoes de ferramentas e posso te indicar entre outras vygis (lg), spider (chineses) , mx key (nokias ) etc . estamos a disposiçao e bom trabalho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! muto obr por responder, Bom estou iniciando com desbloqueio e o proximo passo é manut.ap agradeço pelo ajudo e no momento os equip que eu tenho:nbox hwk, setool3,

pretendo comprar mais em breve e aproveitando essa op vc poderia mim indicar mais alguma e ferramentas tmb te agradeço

Boa Noite.

Bem para inicio compre uma Viggys "LG" Excelente maquina e se adquirir as ativações ela se tornara uma maquina super poderosa.

Também sr. pode estar vindo a adquirir a Z3-BOX "Samsung" Outra ótima maquina para samung.

Pode também adquirir uma smart-clip para os motorolas dentro outras.

Mais fica essa dica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Lisboa! muito obr e gostaria de saber à box Viggys quais os modelos ela faz, além de lg ? valeu!!!!!

Olá amigo, olha colocar todos os modelos que a vigys faz e um pouco complicado por são muitos e muitos.

A mesma também sempre fica sendo atualizada e sempre saindo aparelhos novos, vou colocar aqui o site da própria box e o senhor de uma pesquisada.

www.vygistoolbox.com/

Abraços Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...