Postado Novembro 12, 2014 10 anos Sem legenda , sem palavras para descrever tanta beleza ... 19 com rostinho de 15 kkkkkkkk
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos estamos aqui representando fortaleza CE pra quem nao me conhece ai sou eu ... abraço a todos
Postado Março 28, 2015 10 anos Afaste-se de pessoas negativas. Mantenha a energia positiva, o foco, a fé, e os resultados virão!
Postado Setembro 11, 2015 9 anos A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Postado Junho 1, 2016 9 anos Este é um post popular. Dia 11 desse mês chega o dia tão esperado por mim e por minha noiva. Dia do meu casamento Lamento não poder estar tão presente no fórum como gostaria, em breve voltarei a ajudar a organizar o fórum como sempre fiz. Até este dia, peço desculpas por não estar cumprindo plenamente minhas obrigações aqui no ClanGSM. Grande abraço e até breve
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.