Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 145
  • Visualizações 69.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Celltec Celulares
    Celltec Celulares

Bom dia, estava com o mesmo problema em um D6633, a solução encontrada foi essa ai, remover o resistror e efetuar jamper 100%.....

• batata reletel
    batata reletel

ola,gente descobri um dos fuziveis do lcd (black light) do Z3 dois chips D6633..no meu caso fiz um jumper nele e acendeu o display,se for ajudar tai a foto!!

• elderguardianodesouza
    elderguardianodesouza

Tive o mesmo problema com um Xperia Z1, troquei display, cabo flex e nada funcionou. Então achei em um fórum americano a solução, é só retirar um componente e fazer um jumper, voltou a imagem perfeita

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, Waldenson disse:

Fica proximo ao conector do flex, na blindagem

Nao precisa tirar a placa,so a blindagem. De um chip fica embaixo,de dois chip fica em cima.me perdoe por Nao te enviar foto, nao consegui enviar 

Postado
Em 10/06/2015 at 15:15, Amauri GM disse:

Procurei e não consegui resolver.
Ainda com o mesmo defeito... Será que ninguém consegue o esquema (diagrama) da placa pra mim?

Amigo. Bom dia

vc conseguiu o esquema do Xperia z Ultr C6843?

Postado
Em 19/03/2016 at 12:57, Rafael Vasconcelos disse:

descobri pq queima esse fuzivel , acontece que tem q olhar muito esse flex e comparar com o original, hoje peguei um e coloquei um flex q eu tinha e queimou o backlight, fiz o jumper e ligou no flex antigo, no flex novo saiu ate fumaça, sorte q eu vi, esse novo tem lugar de auto falante, nao sei, mas é diferente, entao quando for troca o flex veja bem e compare, lembrando q o meu  é z3 dual e fiz o jumper e ta perfeito.

Oi amigo por favor poderia me mostrar pelo menos uma foto de como você fez esse jumper estou perdido estou com o mesmo defeito mas não sei como é esse jumper.

Postado

Galera esse jumper nao tem segredo, todo fuzil tem uma "resistencia", passou dessa "resistencia" ele se "abre", nao passando mais corrente pra outra extremidade, o que diz é so fazer um jumper de um ponto ao outro nesse fuzivel em questao, fazendo ele passar corrente pra outra extremidade. eu nem tirei o fuzivel pra fazer jumper, peguei fio de fone de ouvido e com muita calma soldei o fio por cima e deu tudo certo em dois atc.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/08/2016 at 12:32, turkão disse:

Procedimento 100% testado e aprovado !!!

IMG-20160819-WA0002.jpeg

Turkão, boa noite. Quando a tela não acendia, o touch tmbm não funcionava? E quando voltou a acender, voltou o touch junto? 
Queria saber, p ver se vou ter que comprar outro Touch/Lcd...

Postado

Galera eu tenho um xperia z3 plus( Z4) fui tirar a tampa traseira e sem querer encostei com o dedo na placa sem a blindagem , e o celular nao liga mais o display, recebo notificações normal, mas tela totalmente fica preta. alguem poderia me dar uma ajuda ai

Postado
On 29/07/2016 at 8:00 PM, rsdesousa said:

Boa Noite Conseguiu resolver Rafael? ou alguem sabe esse problema do Z3 + e6533? apos a troca do display tela escura ate vejo imagens mais sem brilho algum!! se alguem tiver imagem desse jumper favor me mande essa placa é diferente dos modelos postados. Grato

estou com o mesmo problema porem acho que mais serio o meu nem sequer liga o display, celular funciona tudo, porem tela fica preta, alguem sabe me dizer, xperia z3 plus

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/08/2016 at 08:04, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigo,conforme imagem é só fazer um Jumper neste fusível de proteção abaixo.

H6xTL.jpg

O problema do meu 6633 é o contrário.

Eu realizei a troca do display e do cabo flex

Agora o backlight acende mas as imagens que não aparecem.

O que eu tenho que fazer? Trocar o fusível ou fazer esse Jumper?

E qual é o fusível para esse problema especifico?

Obrigada!!

Postado
Em 17/11/2016 at 09:34, taysa.ds disse:

O problema do meu 6633 é o contrário.

Eu realizei a troca do display e do cabo flex

Agora o backlight acende mas as imagens que não aparecem.

O que eu tenho que fazer? Trocar o fusível ou fazer esse Jumper?

E qual é o fusível para esse problema especifico?

Obrigada!!

Imagem da conexão do flex na placa

P_20161122_084112.jpg

P_20161122_084230.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/03/2016 at 09:27, adrianops disse:

Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo.

Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele?

obrigado.

Em 10/03/2016 at 09:27, adrianops disse:

Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo.

Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele?

obrigado.

em conseguiu resolver o seu problema pq eu to com o mesmo problema do t2 ultra...

Postado
Em 10/06/2015 at 15:15, Amauri GM disse:

Procurei e não consegui resolver.
Ainda com o mesmo defeito... Será que ninguém consegue o esquema (diagrama) da placa pra mim?

Em 25/01/2016 at 11:56, castk disse:

eu tenho a imagem de localizaçao do componente para fazer jump
--

preciso saber onde esta o componente para fazer o jump no d6643 de um chip z3 compact.

Postado

Fui trocar um frontal do z3 d6633 a aparelho não ligava fiz uma analise pude perceber o flex do botão power cortado devido a queda do aparelho.

Comprei um flex no mercado livre o vendedor garantiu que dava certo coloquei e o aparelho ligou mas não deu tela.

Comprei outro flex identico  coloquei continua sem dar tela mais liga.

Coloquei o jumper  não acendeu .

Alguém pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com três display de z3 dual e todos eu acabei danificaram pelo fato deu ter usado o cabo flex de um Xperia z3 single, o lcd quando liga o aparelho fica com chuvisco, as placas estão funcionando normalmente em outros displays bons. Alguém já passou por um problema desses?? Sabem me informar se é possível fazer um jumper no display para voltar a imagem normalmente??? 

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal! Não é relacionado a tela. A câmera do meu Z3 d6643 paroubde funcionar, eu abro o app e aparece a mensagem  "o câmera parou". Tentei de tudo, limpar o cacho, parar o app e abri-lo e nada. Seria o caso de achar o fusível da câmera e fazer um jumper nele? 

Agradeço desde já!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.