Postado Novembro 17, 2014 10 anos hard reset tablet acer iconia modelo b1170 b1-710 segure simultaneamente os botões conforme na imagem o aparelho entrará em modo recovery seleciona a opção marcada com volume menos e confirme com o botão power hard reset tablet acer iconia modelo b1170 b1-710 segure simultaneamente os botões conforme na imagem o aparelho entrará em modo recovery seleciona a opção marcada com volume menos e confirme com o botão power
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Pessoal estou com um tablet Next NX-83, alguém sabe como faço o Rard Reset dele?
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Parceiros e amigos o dispositivo da Pegasus Zeus tem um Hard Reset por software que pode ser encontrado no link a seguir, do qual possui passo-a-passo facil e dinamico, já executei e funcionou perfeitamente, lembrando que no s.o do pc não pode ser windows 8 pois os .exec são apenas para versões inferiores, mas funfa perfeitamente. https://drive.google.com/file/d/0B7fuHK6QNPKpWHliaDR2MURGcFU/edit?usp=sharing
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos bom dia o procedimento para os tablets da Navcity são enviados diretamente por eles. Consegui para o NT-1711 o seguinte procedimento: (espero que ajude) PROCEDIMENTO Para Desbloqueio da senha e Restauração do TABLET 1 – Faça o download dos arquivos necessários para o procedimento nos links abaixo: Drive de configuração USB: --------------------- Software de desbloqueio de senha e Recovery (restauração de Fábrica): --------------------------------- Salve os arquivos em uma pasta em que fique fácil o acesso aos softwares baixados. 2 – Execute o arquivo DriveUSBTabletNavcity.exe conforme figura abaixo: Será exibida uma janela do prompt , siga as instruções. 3 – Conforme instrução Conecte o Tablet ligado no PC ou Notebook. A tela abaixo será exibida. Selecione a opção Não, não agora. Clique em avançar. 4 – Selecione a opção instalar de uma lista ou local específico e depois clique em avançar. 5 – Clique em Procurar para selecionar a pasta onde está localizado o drive extraído para o PC no passo 4. 6 – O drive está na pasta C:DRIVERSUSBNAV2. Localize e selecione essa pasta. Clique em OK. 8 - O campo de local deverá conter a informação do local do software conforme indicação abaixo. Clique em avançar para continuar. Aguarde o processo de instalação. A tela abaixo será exibida. 9– Terminado o processo clique em concluir. PRONTO! O PROCESSOR DE INSTALAÇÃO DO DRIVE FOI CONCLUÍDO. O PRÓXIMO PASSO É RODAR O SOFTWARE DE DESLBLOQUEIO. ANTES DE PROSSEGUIR DESCONECTE O TABLET DA PORTA USB. 10 – Ao fim das instruções da janela anterior execute o arquivo Navcity-FactoryReset.exe conforme figura abaixo Será exibida a janela do prompt novamente, siga as instruções. 11 – A tela abaixo será exibida conecte o tablet ligado à porta USB novamente conforme a instrução do software. 12 – Ao ser localizado o software exibirá a mensagem abaixo:Aguarde o fim do processo. Durante o processo o Tablet será reiniciado. Ao fim pressione qualquer tecla para continuar. 13 – Remova o Tablet da porta USB. Ponto ! Ao ligar o Tablet a tela inicial será exibida sem a senha padrão. DriveUSBTabletNavCity.zip NavCity-FactoryReset.zip Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Proibido postagens com links externos. Deve usar o servidor do fórum.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Hard reset tablet DL e-voice (LT315) Acessei o site: http://downloads.dl.com.br abaixei o firmware Conforme a versão do vosso "LT" da etiqueta e versão da PCI A versão do meu é LT315. Segue um video em anexo de como fazer. Oi Japa, tudo bem? tem o video ainda? nao vi nenhum link e o site da dl e somente para cadastrados, podeis me ajudar? Obrigado!
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Ola galera, eu sou quase q completamente leigo em relação a android, Hard Reset, Root etc. e logo de cara to com problema num tablet bright 0392(rosa), a cliente esqueceu a senha e quando tento fazer o reset só fica na tela com robô android e icone de alerta, mas não aparece nenhuma opção. só fica na tela com imagem do android. já me disseram pra ficar segurando até reiniciar q qnd reniciasse ja estaria resetado, mas não deu certo. Os botões são: "POWER" + "VOL+" Pow, se vcs poderem me ajudar, fico muito agradecido.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos verifique no gerenciador de dispositivos do windows se ele recohece os drivers adb se reconecer de u m whipe reset por um destes programas shuame ou srs root olha o tuto do shuame aqui Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Aldinei Jose
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Galera, to com um tablet leadership, já tentei volume + / power, volume - /power, volume + - / power, e nada! Usei esses programas que o pessoal postou aqui, mas dá erro dizendo que o modo adb nao está ativado. E é o seguinte, ele inicia primeiro, quando eu estou segurando os botões, mas ai ele reinicia muito rapido e já começa o processo de inicialização, é como se quando ele fosse entrar no modo recovery, dá uma falha e reinicia, ai como eu disse, já começa o processo de inicialização. Alguem tem alguma ideia?
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos reset tablet kinno pc 202 tv com uma pinça fina introduza no furo do reset segurando vol - ira aparecer o boneco do android e em seguida a tela de reset navegue com volume e confirme com power tablet resetado
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Reset de senha Google no Tablet Dl hd7 kids (hd7-k71) Depois de varrer a net a procura de um hard reset para esse modelo, acabei descobrindo uma forma facil de remover contas do google sem necessitar reset, pois tentei todas a combinaçoes possiveis, metodos por usb, driver ADB e nada resolvia...até que achei esse programa no forum e resolvi testar, e pra minha surpresa, acabou dando certo! 1°: Baixem o programa no link 2°:Instale o programa e conecte o aparelho ao pc pelo cabo usb 4°: click em ADB TOOLBOX 3°: Click em RESET GMAIL e depois em REBOOT DEVICE e pronto... OBS: Sei que para tal procedimento e necessário a depuração usb estar conectada, mas no meu caso, ñ era possível saber se estava, e nem o tablet notificou isso, lembrando que também descompactei os arquivos ADB dentro da pasta do pc em: C/WINDOWS/SISTEM32. Também acho que serve em outros aparelhos, mas ñ testei a ñ ser nesse! Espero que a dica possa ajudar os amigos... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html ++ Desculpem o titulo do post, na verdade o aparelho estava bloqueado, pedindo a conta do google e o procedimento resolveu! se vc puder nos dizer o nome do programa, pois o link esta quebrado. agradeço.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos HARD RESET TABLET RCA 8POLEGADA 1. Desligue seu tablet2. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo(-) + Volume acima(+) + Botão ligar por 7-10 segundos3. Libere apenas o Botão ligar e aguarde 4. Aparecendo o boneco do Android,de um toque no volume+para entra selecione wipe data/factory reset, e confirme com botão ligar5. Selecione YES--delete all user data e confirme novamente6. Escolha reboot system now e confirme7. Aguarde Teste e retorne se deu certo.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos HARD RESET TABLET NAVCITY COM CHIP ALLWINNER A23! -CONECTE O CABO USB AO APARELHO LIGADO -INSTALE OS DRIVES ADB. -VERIFIQUE NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS SE APARECE SAMSUNG ANDROID PHONE. -ABRA O ADB VIA PROMPT DE COMANDO DO WINDOWS -DIGITE ADB DEVICES E DEVERA APARECER O SEU DISPOSITIVO -APÓS DIGITE ADB SHEL E EM SEGUIDA WIPE DATA -DEPOIS DIGITE REBOOT -AGUARDE REINICIAR E PRONTO SEU TABLET ESTÁ SEM SENHA.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Hard reset tablet DL e-voice (LT315) Acessei o site: http://downloads.dl.com.br abaixei o firmware Conforme a versão do vosso "LT" da etiqueta e versão da PCI A versão do meu é LT315. Segue um video em anexo de como fazer. Preciso desse numero de serie :x No do cliente não tem nada!
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Hard reset tablet DL e-voice (LT315) Acessei o site: http://downloads.dl.com.br abaixei o firmware Conforme a versão do vosso "LT" da etiqueta e versão da PCI A versão do meu é LT315. Segue um video em anexo de como fazer. Preciso desse numero de serie :x No do cliente não tem nada! esse é o 0808 só baixar direto do site do fabricante.. boa sorte...
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Hard reset tablet CCE TR72 Pressione botão Home e power por 3 segundos e solte somente o power Aguarde aparecer a tela de recuperação Escolha a opção wipe data factory reset, Yes e reboot system now OBS: Escolham as opções no touch screem mesmo pois o tablet não tem teclas de volume.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Coby Kyros MID7042 Segure o botão home, volume + , volume - e power por aproximadamente 8 segundos. Aparecerá o robô do Android na tela.Solte todos os botões. Aperte então os dois botões de volume, aparecerá o menu de recovery na tela. Escolha a opção WIPE DATA FACTORY RESET e confirme com power. Terminado o procedimento, escolha REBOOT SYSTEM NOW e confirme com power.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Hard reset tablet philco ph7etv Pressione botão volume+ e volume - e power por 10 segundos e solte somente o power Aguarde aparecer a tela de recuperação Escolha a opção wipe data factory reset, Yes e reboot system now seleciona tudo pelo batão volume e confirma com power
Postado Abril 17, 2015 10 anos hard reset tablet gradiente tab700 pressione botao volume - e tecla power aparece menu selecione wipi/data com botao power depois selecione reboot system now pronto! funcionou perfeitamente comigo!!!!!!
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Hard reset tablet CCE TR72 Pressione botão Home e power por 3 segundos e solte somente o power Aguarde aparecer a tela de recuperação Escolha a opção wipe data factory reset, Yes e reboot system now OBS: Escolham as opções no touch screem mesmo pois o tablet não tem teclas de volume. tentei esse procedimento, nao deu certo.
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Hard reset tablet CCE TR72 Pressione botão Home e power por 3 segundos e solte somente o power Aguarde aparecer a tela de recuperação Escolha a opção wipe data factory reset, Yes e reboot system now OBS: Escolham as opções no touch screem mesmo pois o tablet não tem teclas de volume. tentei esse procedimento, nao deu certo. verifique se o botão do mesmo esta funcionando pois o procedimento é esse mesmo veja:https://youtu.be/OHnA00ezR6Y
Postado Março 14, 2016 9 anos PROCEDIMENTO TALET STACE BR (VÁRIOS MODELOS) Reinstalação do Android no Space Tablet 7 Polegadas.pdf
Postado Abril 15, 2016 9 anos Procedimento HARD RESET DL Eduk Kids Ped 71 Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ahs1Dssqy60
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos atualização do Tablet Tectoy Tt1720 100% funcional e testado por mim. Link do youtube com procedimento mais simples e link na descrição do video para download dos programas. deixa seu like no vídeo e se possível se inscreve no canal !https://www.youtube.com/watch?v=4UVC4ELjlEA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.