Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Deem os parabéns ao nosso amigo e Suporte Clan Cristiano Moraes! - Iniciando, parabéns cara! Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. Salmos 100:1-5
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos parabéns e felicidade que continue muitos e muitos anos aqui no clan bom trabalho ou boa festa kkkkk
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Parabéns amigo Cristiano muita paz,saúde e que você consiga conquista cada sonho seu.
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Feliz Niver Cristiano Moraes! Que nesse dia seja repleto de coisas boas pra ti! Fica com Deus!
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Parabéns, Cristiano! Muita paz, saúde e felicidade na nova idade! Depois manda um barrilzinho aqui que comemoro seu niver...
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos parabéns cris sorte saude de boas pescarias teu presente tá debaixo da minha bancada falta só mandar o sedex to no furo mas em janeiro acerto isso abçs amigo
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Alexandre, assim que surgir a oportunidade vamos pescar juntos, ano que vem assim que tiver um feriadão de sábado e tempo bom, estou indo aí, só que sou principiante, você quase profissional ...rsrs. Agradeço a todos colegas de fórum pelas felicitações, agora um ano mais velho, mais um ano de experiência, e continuemos na luta. Bebida e carne por conta do Neno Molina na casa dele, quem quiser aparecer, mandar Mp a ele... kkkkkk
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Bebida e carne por conta do Neno Molina na casa dele, quem quiser aparecer, mandar Mp a ele... kkkkkk Pode vir, faço um churrasco de pescoço de rã e orelha de galinha!
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos tchê o que posso dizer a respeito desse mano? não sou tão social ou tal menos ainda tenho um bom papo kkkk, mas esse cara e gente muito boa, considero o mesmo como um grande amigo, volta e meia trocamos algumas ideias batemos um papo e tudo mais, mas desejo a este carinha toda sorte do mundo ,muita paz e saúde um grande abraço e feliz aniversário companheiro que Deus te ilumine .
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Parabéns por esta data especial!!! Não o conheço, mas quero desejar-lhe tudo de bom, e que Deus lhe conserve em saúde e em toda prosperidade de vida. Deus abençoe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.