Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 449
  • Visualizações 209.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Nicholas Fávaro
    Nicholas Fávaro

Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente.  Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2, X1, X2,  Moto E1.rar Moto G1.rar Moto X1.rar moto X2.

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1'   http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

• Alem do EX128 eu tambem preciso do manual do EX108...............Socorro...

Posted Images

• 2 meses depois...
Postado
Em 22/11/2011 at 08:00, Julio Tinelli disse:

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

eu preciso do esquema do jamper do leitor de chip moto g 1 uma trilha rompeu nao sei de onde puxo o jamper

Postado

preciso fazer um jumper da entrada do conector de carga ate a bateria,pois a trilha esta danificada e não sei o caminho.

moto g 2º geração. alguem pode me ajudar.

Editado por Anderson Vieira
proibido divulgação de contato

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente. 

Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2X1, X2, :wink:

Moto E1.rar

Moto G1.rar

Moto X1.rar

moto X2.rar

XT1063-XT1064-XT1068-XT1069.rar

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal sou tecnico e preciso de ajuda

Estou com moto x play xt1563 estava com o display quebrado mais estava dando imagem no lcd porem  fiz todo procedimento da troca do display e quando liguei o aparelho só acendeu a luz do display mas não tinha imagem o aparelho roda normal vc ouve o touch trabalhar porem nao tem imagem ja coloquei outro display e o problema persiste. Preciso do esquema técnico do xt1563 e se alguem souber o problema me ajude 

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.