Ir para conteúdo

marcoarg

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcoarg postou

  1. Nada, não acende a luz, led, não vibra. Nenhum sinal de vida.
  2. Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
  3. Que produto você usa pra retirar tipo botão power? Tive problemas pra retirar e resoldar botão no moto g1 com ferro de solda, a resina da placa funciona igual uma cola que dificulta o manuseio com ferro de solda. Usei fluxo pastoso, fluxo líquido, e não ajudou. Não consegui usar o sugador de solda. Você tem uma sugestão?
  4. Amigo foi postado logo acima, os 4 modelos do moto G2 pelo Nicholas.
  5. Qual e extamente essa numeraçao? E a referencia do chip do display e touch? Ou apenas a referencia da versao do Moto g3 xt1542 / xt1543 / xt1544 / xt1550 / xt1556?
  6. Alguém conseguiu sucesso no conserto? Estou com S2 aqui com o mesmo problema, não acende a tela, e também não quebrou. Me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...