Postado Setembro 28, 2021 3 anos Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha
Postado Setembro 28, 2021 3 anos Autor Também já removi câmeras, placa dock de conector de carga e tela para verificar, também já isolei completamente a placa da carcaça e nada.
Postado Novembro 17, 2021 3 anos Autor 8 horas atrás, valdo_tecnico disse: estou com um na minha bancada com mesmo defeito Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda
Postado Novembro 17, 2021 3 anos 20 horas atrás, nrnpkz disse: Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda Peguei um igual, sem solução ate o momento..
Postado Novembro 18, 2021 3 anos alguem solucionou? estou com um com o msm defeito e não acho esquema em lugar nenhum. :(
Postado Novembro 25, 2021 3 anos Alguém conseguiu resolver ? Estou com um dessa forma aqui na bancada .
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Estou com 1 desse modelo na bancada q liga sem Imagem, so acende o Back Light, vcs q tem desse modelo na bancada conseguem me ajudar me mandando os valores de condução reversa desse aparelho que vcs tem ai pra tentar chegar a uma possivél solucção aqui?
Postado Dezembro 22, 2021 3 anos Olá amigos de bancada estou com esse mesmo defeito e não achei curto na placa está um mistério esse aparelho se alguém já conseguiu solucionar e poder da um help ficarei grato.
Postado Setembro 22, 2022 2 anos Bom dia! Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com um na bancada com o mesmo defeito.
Postado Novembro 3, 2022 2 anos Também possuo um com o mesmo defeito informado. Alguém já chegou alguma conclusão da Falha ?
Postado Dezembro 9, 2022 2 anos Alguém conseguiu algo , o meu ja testei frontais analisei o FPC e mesmo assim so da blackligth e no gerenciador do computador aparece o hardware de boa.
Postado Dezembro 10, 2022 2 anos MAndando aki so pra saber se alguem ja conseguiu, peguei um hoje assim, ja passou por várias assistências.
Postado Dezembro 26, 2022 2 anos Em 28/09/2021 em 15:03, nrnpkz disse: Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha conseguiu uma solução?
Postado Junho 16, 2023 2 anos Bom dia amigos de bancada alguém conseguiu resolver, estou com dois na bancada, em um ja rebaley IFPMIC, PMIC, MEMORIA E PROCESSADOR e nada do mesmo jeito.
Postado Junho 19, 2023 1 ano Em 26/12/2022 em 07:48, Dayanesilva disse: conseguiu uma solução? gente acho q este problema e ifpmic
Postado Setembro 7, 2023 1 ano Comprei um e está só vibrando eu um dia antes dele começar a vibrar eu derrubei ele e quebrou o vidro mais funcionava TD alguém sabe me dizer oq devo fazer para recuperar meu celular
Postado Novembro 10, 2023 1 ano Estou com um do mesmo jeito na bancada ,defeito não ligava ,baixo consumo na fonte,fiz a troca do ci MT6371P ,o celular voltou a ligar carregar ,mas so acende o backlight não aparece imagem,ja coloquei outro MT6371P mas fica do mesmo jeito
Postado Maio 12, 2024 1 ano Boa noite, passei por essa mesma situação dias atrás. Com sintomas semelhantes ( na fonte após pwr o msm tinha pulso de boot, mas ao mante-lo ele ia 0,190 mA e trava em 0,074. E reiniciava a cada 20 segundos o mesmo ciclo de leitura na fonte. Cpu sendo reconhecida no gerenciador do dispositivos( notebook) Bateria ok Display ok ( inclusive reserva) p/teste. Tensões nas bobinas em volta do pmic , nada de anormal ( no setor). Sem desprendimento de calor Inclusive teste um capacitor que tem comunicação direta com a memória ( e estava tudo ok). Honestamente, deixei de lado! Engavetei
Postado Maio 14, 2024 1 ano Boa tarde a todos. Não existe um padrão de solução pra esse defeito, embora os sintomas são idênticos, existem soluções pra hardware (placa) e também soluções pra software. Baseado nas minhas experiência tenho solucionado esses defeitos com uma atualização de software utilizando a aba Mediatek em brom mode, firmware em formato Scatter file com preloader da própria rom. A maioria das soluções é software e não hardware. Espero ter ajudado. Editado Maio 14, 2024 1 ano por ToninhoSantos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.