Ir para conteúdo

nrnpkz

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nrnpkz postou

  1. Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda
  2. Também já removi câmeras, placa dock de conector de carga e tela para verificar, também já isolei completamente a placa da carcaça e nada.
  3. Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha
  4. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
  5. Amigo, vc ainda tem a rom do tablet qbex i753 que vc baixou para formatar esse tablet? Não acho mais o rom em lugar nenhum depois que ficou offline na MEGA!
  6. A .img do QBEX i753 esta offline no mega. Já procurei no Clan Soft e tbm não tem.
  7. Vc tentou com a ultima versão existente? ATHENE_NPJS25.93-14-13_cid50_subsidy-DEFAULT
  8. Estou com um Quantum MUV Pro Q5 16GB que esta somente em tela escura, ele esta reconhecendo como uma porta COM: MTK USB Port com ou sem bateria. Já tentei instalar a ROM pelo SP_Flash_Tool_v5.1628_Win com uma ROM que achei na internet contendo somente boot.img, recovery.img, system.img e Q5_scatter.txt e tbm pela ROM fornecida na clan SOFT que faz a instalação automaticamente, porem ele não reconhece! Tentei tbm extrair a ROM do instalador automático e jogar no SP Flash Tool e esta dando o mesmo erro que a ROM simples: ******************************************************************************************************** BROM ERRO : S_DL_GET_DROM_SETTING_FAIL (0X13BE) [EMI] Obtain DRAM Failed! [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloaded. ******************************************************************************************************** Alguém tem uma sugestão de como resolver este problema?
  9. Pessoal, fácil fácil, mesmo método test DPC, só muda o método de entrada para o navegador e para o downloads o restante continua sendo o mesmo! 1º aplicativo 2º App do Google 3º notificacoes 4º configuracao do app 5º now cards 6º mostrar cards O restante vcs já sabem!
  10. O que acontece é um seguinte: Não da para fazer downgrade no G3 com patch de 1º de outubro com nenhuma rom, isso impossibilita de entrar no modo desenvolvedor. O Google não aparece nas configurações. Da para entrar no Chrome através de um arquivo HTML qualquer que pode ser jogado dentro de um cartão de memoria e logo apos clicando nele porem nem em downloads não da para executar qualquer APK, ou seja, test DPC já era. Enfim, o jeito é achar alguma maneira nova de tirar o FRP do G3 com android 6.0 com patch de 1 de outubro de 2016! Alguém ai tem mais alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...