Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem.

Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta.

Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto.

Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

Postado
  • Autor

Também já removi câmeras, placa dock de conector de carga e tela para verificar, também já isolei completamente a placa da carcaça e nada.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
8 horas atrás, valdo_tecnico disse:

estou com um na minha bancada com mesmo defeito

Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda

Postado
20 horas atrás, nrnpkz disse:

Comprei o cel da pessoa por 50 reais, não existe esquema elétrico para o cel, isso que é foda

Peguei um igual, sem solução ate o momento..

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com 1 desse modelo na bancada q liga sem Imagem, so acende o Back Light, vcs q tem desse modelo na bancada conseguem me ajudar me mandando os valores de condução reversa desse aparelho que vcs tem ai pra tentar chegar a uma possivél solucção aqui?

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2021 em 15:03, nrnpkz disse:

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem.

Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta.

Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto.

Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

conseguiu uma solução?

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com um do mesmo jeito na bancada ,defeito não ligava ,baixo consumo na fonte,fiz a troca do ci MT6371P ,o celular voltou a ligar carregar ,mas so acende o backlight não aparece imagem,ja coloquei outro MT6371P mas fica do mesmo jeito

• 6 meses depois...
Postado

Boa noite, passei por essa mesma situação dias atrás. Com sintomas semelhantes ( na fonte após pwr o msm tinha pulso de boot,  mas ao mante-lo ele ia 0,190 mA e trava em 0,074. E reiniciava a cada 20 segundos o mesmo ciclo de leitura na fonte.

Cpu sendo reconhecida no gerenciador do dispositivos( notebook)

Bateria ok

Display ok ( inclusive reserva) p/teste.

Tensões nas bobinas em volta do pmic , nada de anormal ( no setor).

Sem desprendimento de calor

Inclusive teste um capacitor que tem comunicação direta com a memória ( e estava tudo ok).

Honestamente, deixei de lado!

Engavetei

Postado

Boa tarde a todos.  Não existe um padrão de solução pra esse defeito,  embora os sintomas são idênticos,  existem soluções pra hardware (placa) e também soluções pra software.  Baseado nas minhas experiência  tenho solucionado esses defeitos com uma atualização de software utilizando a aba Mediatek em brom mode, firmware em formato Scatter file com preloader da própria rom. A maioria das soluções é software e não hardware. Espero ter ajudado.  

Editado por ToninhoSantos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.