Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos principalmente da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar".

 

A solução é simples:

Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados

 

Isso resolverá o problema. 

 

Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha...

Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG.

escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. 

 

Alguns modelos, Após reiniciar o problema volta. Se houver atualização do gboard na playstore o problema será corrigido atualizando.

 

Uma outra alternativa é desabilitar o gboard e instalar outro app de teclado como por exemplo swiftkey no lugar.

 

Muitos já sabem a solução, mas criei esse tópico pois vi muitas pessoas perguntando.

Bons reparos  e feliz natal :) o/

 

Editado por Guilherme Alcântara

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar".

 

A solução é simples:

Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados

 

Isso resolverá o problema. 

 

Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha...

Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG.

escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. 

 

Muitos já sabem a solução, mas criei esse tópico pois vi muitas pessoas perguntando.

Bons reparos  e feliz natal :) o/

 

Tem risco do problema retornar novamente ? 

Postado

Opa amigo só para complementar, após limpar os dados e você reiniciar o aparelho o problema volta, o recomendado é atualizar o app visto que já foi corrigido o problema, ou então desativar e ativar o mesmo (pois assim desinstala a versão atual e volta pra a stock), desta forma ao atualizar já irá voltar sem problemas.

Postado
  • Autor
Agora, alissonelc disse:

Opa amigo só para complementar, após limpar os dados e você reiniciar o aparelho o problema volta, o recomendado é atualizar o app visto que já foi corrigido o problema, ou então desativar e ativar o mesmo (pois assim desinstala a versão atual e volta pra a stock), desta forma ao atualizar já irá voltar sem problemas.

Obrigado por acrescentar.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, bismarckfc disse:

Tem risco do problema retornar novamente ? 

Como o amigo disse, alguns aparelhos voltam o defeito após reiniciar. Se houver atualização do app Gboard corrigirá o problema. 

Uma alternativa é instalar outro app de teclado no lugar do gboard.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, 123adilson disse:

Aqui apareceu mais de dez aparelhos na loja, com esse problema!! Atualizando o App já resolveu. Problema foi quem tem senha de nome. Tive que restaurar de fábrica. 

Sim, a atualização afetou muitos. 

 

Mas como eu disse do tópico, quando o aparelho tem senha é só navegar através de teclado e mouse via OTG assim sem ser necessário hard reset. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.