Postado Junho 14, 2018 7 anos Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Estou com um aqui com o mesmo problema, alguém sabe onde fica exatamente o blacklight ?
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável.. Editado Outubro 2, 2018 6 anos por Paulo de Deus Proibido divulgar contato
Postado Outubro 2, 2018 6 anos Agora, José Maria cambra disse: Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável.. Boa tarde, amigo dê atenção as REGRAS da casa: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. Outros podem precisar da solução, poste a imagem aqui mesmo para que todos se beneficiem.
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Boa noite, também estou com um aqui com mesmo problema, alguém tem a solução?
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos bom dia a todos tambem estou com o mesmo problema no xt1802 o mesmo fica tela preta ja estalei utima rom dei limpesa na placa testei augus componetes prosino do conector do lcd mas sem resutados
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Em 14/06/2018 em 09:28, NILTMES disse: Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802...
Postado Fevereiro 5, 2019 6 anos Em 20/12/2018 em 08:48, Todysouza1 disse: Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802... Muito obrigado amigo vou tentar e posto resultados
Postado Abril 18, 2019 6 anos Já troquei e mesmo Assis continua com tela preta Ele até acendeu mas depois apagou
Postado Maio 21, 2019 6 anos Em 18/04/2019 em 19:18, macelular disse: Já troquei e mesmo Assis continua com tela preta Ele até acendeu mas depois apagou Tô na mesma situação. Troquei ele acendeu agora não acende mais. Já troquei dinovo e não acendeu mais. Ele tem imagem só não acende o led da tela. Alguém tem alguma dica ou sugestão?
Postado Maio 21, 2019 6 anos bom dia, eu estive com o problema de backlight no g5s plus e resolvi assistindo a um video reparo do youtube, vou deixar o link e espero que ajude os amigos também. https://www.youtube.com/watch?v=g6D2R2RuKSs
Postado Maio 22, 2019 6 anos Autor Bom dia amigo! esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem !
Postado Junho 13, 2019 6 anos coloquei agora pouco um diodo do display do lg x power e funcionou agora não sei por quanto tempo! vou fazer os testes e posto o resultado aqui!
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Em 22/05/2019 em 10:31, NILTMES disse: Bom dia amigo! esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem ! Bom dia amigo, Alguma solução para esse problema? Estou com dois Parados na bancada. Grato.
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Agora, Guilherme Alcântara disse: Verifiquem D296 E L296. amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo
Postado Agosto 21, 2019 5 anos 1 minuto atrás, Japa.sm disse: amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo bom dia amigo verifique os componentes q o guilherme citou. bom trabalho
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Agora, Japa.sm disse: amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo Vou verificar posto aqui. obrigado a todos...
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Agora, Guilherme Alcântara disse: Verifiquem D296 E L296. Vou verificar posto aqui. obrigado a todos...
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Alguma solução ? Já fiz a troca do diodo retirado de outra placa , a tela acende só não da imagem ,
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 21/08/2019 em 09:34, Japa.sm disse: Vou verificar posto aqui. obrigado a todos... Algum resultado ??
Postado Agosto 27, 2019 5 anos retire essa blindagem e analise esse setor de imagem, e tambem verifique esses filtros se estao ok!
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 05/02/2019 em 14:11, leozaok120 disse: Muito obrigado amigo vou tentar e posto resultados boa noite, estou com um moto g5 plus, que esta queimando frontal, provavelmente a placa esta em curto , quando coloquei a frontal nova , ligou normal , mas passado alguns minutos percebi que foi aparecendo algumas listras na tela e a tela foi ficando um pouco clara , sem cor,pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.