Postado Julho 20, 2017 7 anos Fala galera, estou com um moto g3 que não funciona o backlight mesmo após da troca do diodo. Vocês sabem o que pode ser?Já peguei um com esse mesmo defeito, cheguei a ressoldar o c.i próximo mas não funcionou. Estou querendo evitar jogar calor desnecessário na placa e posso conseguir sucata fácil pois onde trabalho tem bastante lojas.
Postado Julho 20, 2017 7 anos boa tarde colocou o diodo na posiçao certa? onde vc pegou o diodo para trocar?? o circuito backlight é composto por 1 CI de gerenciamento,bobina e capacitor de filtro e diodo retificador. ta ai mesmo o defeito. trocou a frontal pra tirar da duvida?? troca o flex tbem q liga odisplay e a placa bom trabalho e post resultados
Postado Julho 20, 2017 7 anos siga as dicas do nosso amigo e se nao de certo troque esses componentes, na imagem esta faltando o diodo mais troque que podera resolver seu problema!
Postado Julho 25, 2017 7 anos Autor estava faltando esse componente, tinha ficado soldado na latinha de proteção. kkkkkk
Postado Julho 26, 2017 7 anos é amigo as vezes um pequeno detalhe a gente fica qubrando cabeça, rsrsrsrsrs mais antes de qualquer duvida sempre é bom analisar minusiozamente a placa, pra ver se estar tudo certo!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.