Ir para conteúdo

lucasbuk

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasbuk postou

  1. Boa tarde, procurei a internet toda e não achei. Alguém tem esse esquema aqui?
  2. Eu acidentalmente arranquei esse unico componente filho da mãe. peguei uma sucata qualquer de sony e retirei o componente. Resolvido.
  3. estava faltando esse componente, tinha ficado soldado na latinha de proteção. kkkkkk
  4. Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??
  5. Fala galera, estou com um moto g3 que não funciona o backlight mesmo após da troca do diodo. Vocês sabem o que pode ser?Já peguei um com esse mesmo defeito, cheguei a ressoldar o c.i próximo mas não funcionou. Estou querendo evitar jogar calor desnecessário na placa e posso conseguir sucata fácil pois onde trabalho tem bastante lojas.
×
×
  • Criar Novo...