Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos equipamento abandonado na assistência como devo proceder, o que devo fazer tenho uma assistência de informática, trabalho com manutenção de computadores e dispositivos moveis a 8 meses estou com alguns equipamentos de cliente abandonados digo isso porque o cliente deixou pra reparo e nao voltou mais ja tem mais de 3 meses e estou com um computador de um cliente que pediu pra fazer orçamento e nao voltou pra aprovar o orçamento e nem buscar a maquina o que devo fazer esse cliente o dono do computador palesse que mudou de cidade ja fui na casa dele varias veses e nao mim atende mesmo a casa dele estando aberta dando pra saber que tem jente em casa e mesmo assim nao atende
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos tales informática recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto a sua dúvida não há muito o que fazer. Se vender e o cliente te acionar judicialmente é obrigado a devolver. Isso não impede que venda também, pois se o cliente um dia aparecer(o que é muito difícil) compra outro igual e devolve. O que alguns fazem é cobrar uma diária por seguro após determinada data, o que desencoraja a pessoa a buscar depois de um certo prazo, pois ficaria muito caro. Veja também este tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/110339-como-vocês-estão-lidando-com-a-inadimplência-dos-clientes/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.