Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Olá galera! Tudo bom? Hoje entrou em minha loja um Moto X Play com a placa quebrada na parte da antena do GPS e do WIFI, e faltando alguns componentes, olhei o esquema elétrico dele e pelo meu ver não achei uma boa solução ou uma forma de jumpear essa antena! Queria saber se alguém poderia me ajudar a achar um jeito de aumentar o sinal entende ou algo do tipo vou deixar em anexo a foto do local onde a placa quebrou!
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos amigo como houve uma divisao de ambas as partes sem solucao p esse problema, se pelo menos tivesse trincado mais ainda conectada daria ate p te passar uma solucao, mais nesse estado sem solucao.
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Bom dia , o meu tá com a placa trincada na mesma região que a sua queria saber um esquema de jumper , que falaram que se tiver só trincada tem jeito , ele dá sinal de Wi-Fi mais bem fraco tem que ficar colado com o roteador
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Este é um post popular. tenta fazer isso, ira aumentar o sinal poste resultado
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Leonardo Bier disse: tenta fazer isso, ira aumentar o sinal poste resultado Bom dia , o meu tá com a placa trincada na mesma região que a sua queria saber um esquema de jumper , que falaram que se tiver só trincada tem jeito , ele dá sinal de Wi-Fi mais bem fraco tem que ficar colado com o roteador
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos boa tarde amigo deu certo muito obg de verdade , você não sabe algum jumper para rede do gran prime não dá área de jeito nenhum
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Obrigado pelo retorno amigo , se quiser ajuda para outro modelo/marca abra um novo tópico na área correta . Use sempre o botão curtir .
Postado Abril 22, 2017 8 anos Bom dia! vc fez o jumper no terra do conector do wifi? fez o jumper nos dois conectores? na foto na ficou muito claro! desde já obrigado
Postado Abril 25, 2017 8 anos Boa noite eu fiz conforme a imagem citada agora amanhã eu posso tá mostrando minha placa certinho mais é só acompanhar essa linha amarela soldar o fio seguindo ela que vai dar certo
Postado Abril 25, 2017 8 anos Boa noite eu fiz conforme a imagem citada agora amanhã eu posso tá mostrando minha placa certinho mais é só acompanhar essa linha amarela soldar o fio seguindo ela que vai dar certo os pontos azuis e aonde vai por estanho , espero ter ajudado amigo
Postado Abril 25, 2017 8 anos o meu não deu certo! minha placa só esta trincada! estou tentando usar algum conector para tirar o sinal do centro!
Postado Abril 26, 2017 8 anos Em 24/02/2017 at 11:54, Leonardo Bier disse: tenta fazer isso, ira aumentar o sinal poste resultado Boa Leo sempre tentando ajudar... Mais eu peguei uma Aqui na bancada trocada e sem chances... Sucata
Postado Abril 26, 2017 8 anos É bom testar os componentes que passam pelo jumper pra ver se estão funcionando.
Postado Junho 20, 2017 7 anos Estou com o mesmo problema de placa trincada na região do wifi mas na minha placa não tem esues resistores
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Em 20/06/2017 em 15:07, edupesadelo disse: Estou com o mesmo problema de placa trincada na região do wifi mas na minha placa não tem esues resistores Estou com mesmo problema trilha rompeu na antena de baixo tem algum jump?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos A posição do fio ta diferente da minha placa , ao invés de passa por traz dos componentes , passa ele por cima , a segunda curva do fio ta por traz, e não ta pegando estanho , tenta passar por cima depois poste o resultado , qualquer coisa chama whats , ------------------------------- Editado Novembro 1, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato.
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Resolvido com esse jump , sinal voltou nao ficou 100% mais conecta de boa !
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Olá como posso acha ou adpita uma aranha de prender o LCD do moto x play chegou uma placa aqui com o conector quebrado
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Se quebrou o encaixe do lcd na placa pode efetuar a compra do conector todo no mercadolivre e realizar a troca.
Postado Junho 14, 2018 7 anos Em 30/01/2017 em 09:15, Matheus Fhellipe de Souza disse: Olá galera! Tudo bom? Hoje entrou em minha loja um Moto X Play com a placa quebrada na parte da antena do GPS e do WIFI, e faltando alguns componentes, olhei o esquema elétrico dele e pelo meu ver não achei uma boa solução ou uma forma de jumpear essa antena! Queria saber se alguém poderia me ajudar a achar um jeito de aumentar o sinal entende ou algo do tipo vou deixar em anexo a foto do local onde a placa quebrou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.