Postado Julho 28, 2016 8 anos Prezados, estou com m moto g3 mod xt 1543, com o seguinte problema. ele não ta pegando rede, funciona tudo no aparelho, mas coloca o chip, ele reconhece normalmente, mas não encontra a rede, ja tentei configurar a rede manualmente e quando clico para selecionar a operadora da erro. ja coloquei a room de fabrica e nada, no sinal da rede fica sem nada e ao lado do sinal fina uma letra G. Sera que isso é algum problema na placa, alguém pode me ajudar? Editado Novembro 10, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Julho 28, 2016 8 anos Ola,primeiramente leia:Régras Clan Gsm Fórum destinados a técnicos da area caso o senhor seja:Atualize seu perfil aqui sobre sua duvida,verfique se não é black list.
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor atualizei meu perfil, grato não é black list, os dois imei estão liberados.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor seguinte, entrei na configurações de teste – *#*#4636#*#* e o radio esta desativado, tento ativar e nada, ele não ativa. vou verificar a antena de sinal.
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Estou com um xt1544 do mesmo jeito,aparelho sem sinais de queda ou oxidações a opção radio nao ativa aqui tambem,ja passei só os arquivos moden em separdo,desbloqueio de bootloader e downgrade para 5.1.1 e problema persiste.
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Boa tarde Também estou com um G3 xt1543 ele também reconhece os chips mas não da torre (sinal), já foi verificado os contatos da antena com a tampa,trocado pela segunda vez!. Na primeira vez o cliente trouxe o celular com o slot do chip danificado dos dois lados e até faltava um dos contatos de cada lado, foi trocado e colocado leitor novo!, funcionou cerca de uma semana e o cliente retornou dizendo que não estava pegando. foi solicitada uma nova peça e aconteceu o mesmo da segunda peça. Provavelmente problema no na placa.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Alguem ja conseguiu a solução para o radio desativado ? Atenciosamente
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos bom dia galera estou com um MOTOG3-1543 com o mesmo problema alguém ja conseguiu resolver?
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos estou na mesma situação que os amigos relataram acima.. aguardando e quebrando kbça aqui.
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Bom questão de inicio veja se o mesmo completa ligação de emergência caso não complete vá para o reparo físico
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Possivelmente uma atualização de software resolve, ja reparei 2 assim, porem teve um que nao obtive sucesso.
Postado Março 14, 2017 8 anos olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião.
Postado Junho 8, 2017 7 anos Boa noite amigos de bancada me encontro com esse defeito alguem obteve exito ??
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 14/03/2017 em 13:16, guerra99 disse: olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião. troquei os 2.. ficou 100%... grato companheiro
Postado Novembro 29, 2017 7 anos Em 14/03/2017 em 13:16, guerra99 disse: olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião. Aonde fica esse ci desculpe mais nao consegui encontrar
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Ola boa tarde senhores venho aqui com mesmo problema alguem tem o esquema eletrico do aparelho ou a foto do CI para fazer a troca pois meu aparelho pede para desativar o modo aviao aguardo retorno
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Ola boa tarde senhores venho aqui com mesmo problema alguem tem o esquema eletrico do aparelho ou a foto do CI para fazer a troca pois meu aparelho pede para desativar o modo aviao aguardo retorno Veja aqui amigo:http://www.clangsm.com.br/topic/115296-moto-g3-xt1543-não-desativa-modo-avião/?do=findComment&comment=407236 Veja se lhe ajuda..
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos ola a todos, resolvi um aparelho com problema de sinal de operadora, trocando apenas o c.i u3000
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos galera fiz um video pra resolver esse problema e de certo 100% obrigado.... consegue resolve aq com esse vidio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.