Postado Julho 28, 2016 10 anos Prezados, estou com m moto g3 mod xt 1543, com o seguinte problema. ele não ta pegando rede, funciona tudo no aparelho, mas coloca o chip, ele reconhece normalmente, mas não encontra a rede, ja tentei configurar a rede manualmente e quando clico para selecionar a operadora da erro. ja coloquei a room de fabrica e nada, no sinal da rede fica sem nada e ao lado do sinal fina uma letra G. Sera que isso é algum problema na placa, alguém pode me ajudar? Editado Novembro 10, 2017 8 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Julho 28, 2016 10 anos Ola,primeiramente leia:Régras Clan Gsm Fórum destinados a técnicos da area caso o senhor seja:Atualize seu perfil aqui sobre sua duvida,verfique se não é black list.
Postado Julho 28, 2016 10 anos Autor atualizei meu perfil, grato não é black list, os dois imei estão liberados.
Postado Julho 28, 2016 10 anos Ja verificou a antena do mesmo?caso não verifique e poste resultados..
Postado Julho 29, 2016 10 anos Autor seguinte, entrei na configurações de teste – *#*#4636#*#* e o radio esta desativado, tento ativar e nada, ele não ativa. vou verificar a antena de sinal.
Postado Agosto 30, 2016 10 anos Estou com um xt1544 do mesmo jeito,aparelho sem sinais de queda ou oxidações a opção radio nao ativa aqui tambem,ja passei só os arquivos moden em separdo,desbloqueio de bootloader e downgrade para 5.1.1 e problema persiste.
Postado Setembro 13, 2016 10 anos Boa tarde Também estou com um G3 xt1543 ele também reconhece os chips mas não da torre (sinal), já foi verificado os contatos da antena com a tampa,trocado pela segunda vez!. Na primeira vez o cliente trouxe o celular com o slot do chip danificado dos dois lados e até faltava um dos contatos de cada lado, foi trocado e colocado leitor novo!, funcionou cerca de uma semana e o cliente retornou dizendo que não estava pegando. foi solicitada uma nova peça e aconteceu o mesmo da segunda peça. Provavelmente problema no na placa.
Postado Dezembro 13, 2016 9 anos Alguem ja conseguiu a solução para o radio desativado ? Atenciosamente
Postado Janeiro 23, 2017 9 anos bom dia galera estou com um MOTOG3-1543 com o mesmo problema alguém ja conseguiu resolver?
Postado Janeiro 25, 2017 9 anos estou na mesma situação que os amigos relataram acima.. aguardando e quebrando kbça aqui.
Postado Janeiro 25, 2017 9 anos Bom questão de inicio veja se o mesmo completa ligação de emergência caso não complete vá para o reparo físico
Postado Fevereiro 23, 2017 9 anos Possivelmente uma atualização de software resolve, ja reparei 2 assim, porem teve um que nao obtive sucesso.
Postado Março 14, 2017 9 anos olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião.
Postado Junho 8, 2017 9 anos Boa noite amigos de bancada me encontro com esse defeito alguem obteve exito ??
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Em 14/03/2017 em 13:16, guerra99 disse: olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião. troquei os 2.. ficou 100%... grato companheiro
Postado Novembro 29, 2017 8 anos Em 14/03/2017 em 13:16, guerra99 disse: olá a todos, trabalhei no centro de reparos da motorola e ao constatar esse problema do código *#*#4636#*#* onde a opção "ativar rádio" deveria estar escrito desativar rádio, comecei a procurar no esquema do xt1543 e trocando o CI U4600 do wifi, bluetooth e rádio, voltou a funcionar o sinal e sem precisar trocar o CI U3000 esse aki comanda o sinal.antes da troca estava falandtbm ques estava em modo avião. Aonde fica esse ci desculpe mais nao consegui encontrar
Postado Janeiro 10, 2018 8 anos Ola boa tarde senhores venho aqui com mesmo problema alguem tem o esquema eletrico do aparelho ou a foto do CI para fazer a troca pois meu aparelho pede para desativar o modo aviao aguardo retorno
Postado Janeiro 10, 2018 8 anos Ola boa tarde senhores venho aqui com mesmo problema alguem tem o esquema eletrico do aparelho ou a foto do CI para fazer a troca pois meu aparelho pede para desativar o modo aviao aguardo retorno Veja aqui amigo:http://www.clangsm.com.br/topic/115296-moto-g3-xt1543-não-desativa-modo-avião/?do=findComment&comment=407236 Veja se lhe ajuda..
Postado Janeiro 13, 2018 8 anos ola a todos, resolvi um aparelho com problema de sinal de operadora, trocando apenas o c.i u3000
Postado Janeiro 17, 2018 8 anos galera fiz um video pra resolver esse problema e de certo 100% obrigado.... consegue resolve aq com esse vidio
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora