Postado Junho 21, 2016 8 anos Este é um post popular. Olá todos do ClanGSM , Há muito tempo tenho procurado soluções de software para alguns motorola com a falha "boot up failed" . Após muitos testes, diversos flashes e trocas de componentes consegui chegar a solução para esse problema do xt1025 (moto e 1ºgen). Para solucionar basta fazer flash com a rom e o instalador que vou deixar abaixo: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 Cada caso é um diferente, estou deixando essa solução pois foi assim que resolvi alguns aqui. Como cheguei a solução? R: Durante muito tempo testei diversas combinações de roms e instaladores diferentes, até chegar nessa que resolveu o meu problema. Desde já agradeço a todos do ClanGSM , boa sorte !
Postado Junho 21, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, victor367 disse: Vou testar aqui!! Mas de qualquer Modo parabéns amigo!! Obrigado, espero que funcione, aguardo resultados!
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, victor367 disse: essa rom é de moto g!! Não é não amigo. Se vc verificar nos arquivos pode ver que esta escrito o modelo MOTO E
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, victor367 disse: essa rom é de moto g!! No instalador está aparecendo moto g pois esqueci de editar isso, mas a rom que é instalada é do modelo xt1025 amigo.
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Marcelo Sousa disse: Testado aqui Sem Sucesso !! Que pena, vamos aguardar pra ver se mais alguem consegue, aqui resolvi alguns. Mas de qualquer forma obrigado pela sua resposta.
Postado Julho 23, 2016 8 anos ele ameaçou aligar mas não ligou e voltou para o modo recovery ja tentei varias rom não sei oque acontece
Postado Julho 23, 2016 8 anos Este é um post popular. para resolver qualquer motorola moto e moto g siga a sequencia 1 desbloquear o boot 2 rodar a firm 3 jogar o logo removedor do aviso de boot 4 fastboot -w para consertar as partiçoes 5 fastboot reboot 6 celular ira voltar para mesma tela do boot 7 clique na opçao factory 8 celular ira ligar com logo e so esperar 9 100% sucesso
Postado Julho 31, 2017 7 anos 14 minutos atrás, paraiba cell disse: fiz pela rom que nosso amigo postou, porem sem sucesso! :( Provavelmente seja o emmc danificado e sem solução para este modelo ainda ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.