Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos.

 

Estou com um Gran Prime aqui na assistência que chegou como "não liga". ao conectá-lo na fonte de alimentação percebi que está consumindo mesmo desligado, não foi molhado, já retirei todos componentes plugados para me certificar que não era curto em algum deles, o consumo desligado continuou, alguém tem ideia do que pode ser? A cliente alegou que o problema surgiu após carrega-lo num carregador da Nokia...

placa gran prime 2.jpg

placa gran prime.jpg

Postado
1 hora atrás, josiel pedro disse:

Olá amigos.

 

Estou com um Gran Prime aqui na assistência que chegou como "não liga". ao conectá-lo na fonte de alimentação percebi que está consumindo mesmo desligado, não foi molhado, já retirei todos componentes plugados para me certificar que não era curto em algum deles, o consumo desligado continuou, alguém tem ideia do que pode ser? A cliente alegou que o problema surgiu após carrega-lo num carregador da Nokia...

placa gran prime 2.jpg

placa gran prime.jpg

Amigo liga ele na fonte em 4,2v e procura com o dedo mesmo o setor que esta aquecendo, nesse setor verifique se está com curto verifique os capacitores no local com o multímetro em escala de continuidade Beep eles não podem dar continuidade se der é curto, verifique com o microscopio o setor que aquece e veja se não há nenhum componente danificado.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, LEMCell disse:

Amigo liga ele na fonte em 4,2v e procura com o dedo mesmo o setor que esta aquecendo, nesse setor verifique se está com curto verifique os capacitores no local com o multímetro em escala de continuidade Beep eles não podem dar continuidade se der é curto, verifique com o microscopio o setor que aquece e veja se não há nenhum componente danificado.

Não consigo passar de 00,6 V porque a fonte corta a alimentação e da 'BEEP', você sabe como desabilita essa função nesse modelo de fonte?

placa em curto gran prime.jpg

Postado

a minha também da o beep, faz o seguinte amigo procure no manual onde fica os componentes do VBAT, encoontre algum capacitor ali no VBAT que esteja sem funcionando normal  curto, sem estar com continuidade nas 2 polaridades.

Solde no POSITIVO do capacitor um fio ai você liga o positivo da fonte de alimentação nesse fio no capacitor e o negativo da fonte vc liga no negativo do conector de bateria normal mesmo, ai você verifica se o consumo do curto vai aumentar, ai você consegue encontrar onde está aquecendo, fas o teste ai

Postado
Em 06/04/2016 at 11:02, josiel pedro disse:

Não consigo passar de 00,6 V porque a fonte corta a alimentação e da 'BEEP', você sabe como desabilita essa função nesse modelo de fonte?

placa em curto gran prime.jpg

Amigo,o consumo máximo suportado pela sua fonte e de 2 amperes

Quando vc aumenta a tensão,o consumo aumenta ultrapassando 2 amperes,por isso sua fonte desarma.

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 04/07/2016 em 19:46, Evair Ribeiro disse:

estou com um prime aqui Modelo G531H, caiu e agora não liga, na fonte nao da consumo, quando ligo o celular a fonte acusa ligando até 12 e depois cai pra 7 e trava ai, o que poderia ser pessoal?

Provavelmente erro de memória, tenta passar na BOX para ver se resolve

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.