Eu procurei o Procon pra me inteirar dessa situação, e o que me informaram foi o seguinte, conforme falaram os amigos acima não podemos vender o aparelho mesmo que o cliente assine autorizando a venda após um prazo, se eles forem atrás a gente se incomoda pq vão alegar que o filho ficou doente coisas do tipo e por isso não pode pegar, o problema amigos não é o aparelho mas o valor cobrado pode ser altíssimo contando (fotos dos filhinhos desde que nasceu que eles só tem no aparelho), (contatos) entre outros.
No Procon me informaram que após 7 anos a gente pode pedir autorização pro juiz pra vender os aparelhos, com essa autorização ficamos livres de problemas futuros, sei que é muito tempo, mas foi o que me disseram.
Eu particularmente tenho aparelhos que estão a mais de anos comigo, já liguei varias vezes, mandei msg mas sem resultado, inclusive um dos clientes morreu e o aparelho está aqui.
Mês passado coloquei a venda os aparelhos com mais de 2 anos e até agora ninguém veio perguntar nada, estou esperando pra ver