Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/20/15 em %

  1. s7562l dando erro na z3x

    Anderson Vieira e um outro reagiu a Pablo Morais por uma resposta no tópico

    2 pontos
    Senhores assuntos sobre reparos proibidos no fórum por favor leia as regras Estou fechando o mesmo Tópico Fechado Qual quer duvida mande mp
  2. Não quero criticar ninguém do fórum, pois ninguém aqui é professor de português. Porém, existe uma ferramenta tão simples, chamada corretor ortográfico. Vamos prestar mais atenção no momento da digitação, usar o corretor ortográfico, não só por capricho meu ou de qualquer outro membro. Devemos pensar que o fórum é lido diariamente por muitas pessoas do Brasil e muitas outras do mundo todo. Muitas pessoas acham soluções no clangsm, porém algumas são de fora do Brasil, o google indica, e quando vem ao fórum, provavelmente recorrem ao tradutor do google, e acreditem, nem ele as vezes entende certas palavras escritas, erradas, abreviadas, juntadas umas as outras. Fora esse problema do google tradutor, tem o lado técnico do fórum. Outro dia acompanhando um tópico, não me lembro certamente quem respondeu, mas já peço de antemão desculpas pela citação, aconteceu o seguinte. Usuário final pediu ajuda - técnico, colega de fórum respondeu com uma linguagem que confesso, foi extremamente difícil de entender, tamanho número de erros que continha a postagem, mas a mensagem basicamente foi a seguinte - ''Procure uma assistência técnica'' - Foi até engraçado no primeiro momento, mas vergonhoso a situação final do tópico, quando o usuário final respondeu: ''Tudo bem, eu preciso de uma assistência técnica, e o senhor urgentemente de aulas de português. Não estou aqui direcionado a ninguém, só pedindo um pouco mais de atenção a todos para melhorarmos a qualidade das postagens. Lógico que todos queremos sim um conteúdo técnico de qualidade, mas devemos lembrar do conteúdo que o acompanha,a parte escrita do processo,onde muitas vezes fica prejudicado o bom entendimento para realização do reparo técnico.
  3. 1 ponto
    Pessoal, perdoem a minha ignorância, essa barra vermelha é o carregamento do software novo. Problema resolvido obrigado!
  4. Tablet Samsung SM T110 Não Liga

    EugenioNegreiros reagiu a ArcanjoO por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Eugenio, desmonte ele totalmente e verifique pontos de oxidação na placa. Se houver, limpe a área e ressolde.
  5. Tablet Samsung SM T110 Não Liga

    Cleyton Moreira reagiu a ArcanjoO por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Conecta em um computador pra ver se ele está instalando os drivers da samsung. (ver se está ligado ou dando sinal de vida)
  6. 1 ponto
    na fonte o que da? pode ser algum curto.
  7. 1 ponto
    Bom dia Senhor Faça o teste com outro chip pode ser problema do próprio chip Boa Sorte
  8. hwk nao consigo acessar

    Maikon Santos reagiu a Luc@s Silva® por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Nobre, como colaborador deveria postar em lugar correto, como estamos em fase de upgrade no sistema, depois consertamos. Sobre seu erro, o programa esta desatualizado
  9. 1 ponto
    ​Acabei de tirar o lacre de um cartão novo e nada ​Veja este reparo sr..
  10. samsung i9082

    Maikon Santos reagiu a darlansantos por uma resposta no tópico

    1 ponto
    ​coloquei a placa em outra carcassa..
  11. 1 ponto
    Aqui peguei um DL parecido com esse CCE, com mesmo processador, mesmo esquema de botões. Consegui conectá-lo ao pc da seguinte forma: Pluga ao usb desligado, segura botão de reset e clica algumas vezes em power, o Pc irá reconhecer em modo Rockchip device. Aí basta usar o programa RK batch tool para regravar a firmware. Se alguém puder testar, nos retorne se tiver sucesso.
  12. Arquivos de Eeprom / NVM Z3X Box LG

    thander reagiu a Bruno Santana por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Lg E977 nvm copiada E977_35534xxxxxxxx8_10062014_102840.rar
  13. Consciência

    Afonso Lopes reagiu a iGor Almeida® por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Eu tenho uma Loja em um Shopping '' camelô '' e sei muito bem o que é isso meu caro Josenilton, Deixei de fazer esses aparelhos da vivo justamente por isso. Muitos desculpem a expreção ( caga praça ) fazendo a R$ 4,00 um desbloqueio da vivo e olhe que isso é ao lado da minha assistencia. Isso é o minimo meu amigo, esses novos tecnicos que estão aprendeno a custa de nois mais experinetes estão queimando totalmente nosso trabalho. EU não me passo a desmontar um GS107 remover o filtro, fazer o Jump e depois atualizar e desbloquear por esse valor, fora as dores de cabeça que os mesmo da de não funcionar teclas entre outros. Galera vamos acordar, nosso trabalho não é facil, passem a se valorizar mais, porque se nois mesmo não nos damos valor quem vai dar!! Boa noite a Todos.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00