Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  2. Started by MBtec,

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.

• 40 respostas
    • 8.3k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  7. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

8. Started by bismarckfc,

Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  10. Started by bazzinga,

Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

11. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde . Estou procurando a dias a atualização para a box octopus.. v1.8.9.. Diz estar disponível, mais no suporte dela a unica que tem e a v1.4.8. Aonde posso encontra-la ? Desde de já obrigado

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  13. olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…

14. Started by maxtronic2,

bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Rodrigone,

Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Rhuan Basílio,

Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by fredok,

gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.

22. Started by shades,

baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  23. Started by GoodCell,

Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Pablo Morais,

Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by xandyycell,

ai pessoal octopus -------- ,, faz flash,desbloq.,regrava,etc facil de estala ------------------- e depois extraia =load- octopus ,,,,abra a pasta e veja = load-octopus copie o aplicativo ai vai em meu computador dico rigido c programa file e veja a pasta octopus abra ela e cole o aplicativo e copiamos la na frente chamado loade-octopus pra dentro da pasta,, pronto com botao do mouse direito escolha executar ,,,vou tentar fazer video melhor que esse aqui ok,,,,

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.