Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?

4. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by dido2,

segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by shop cell,

Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by fabianox,

amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by KeyNeS,

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.

11. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by mallay bmx,

ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by andre25,

pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by sbcarioca,

amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by markim,

oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by diegopalma,

Boa tarde amigos a pouco tempo (1 mes) estava com 1 n95 8g rm-320 que dava erro ao atualizar software pela hwk , depois de tanta luta achei uma solução, como tinha muita gente com a mesma falha que eu tive vo postar aki a solução: No cabo F-bus N95 8g vc abre ele e encaixa o positivo eo negativo nos polos corretos usando uma fonte ou ate mesmo a box spiderman ou matsr box , com o F-bus aberto encaixa no n95 e bota uma liga para segurar os pinos no lugar correto e passar flash que vai , aparentemente o erro de n passar flash e devido a falta de voltagem no atc com esse esquema ele passa a flash tranquilo e resolve a falha de não liga. OBS: mas a falha de não conseguir d…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Paulo Pessoa,

unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by antonia321,

Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by betocelulares,

Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Romulo Cell,

comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.