Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Ola pessoal, realizei o desbloqueio de um M2520 pelo hwk seguindo procediemnto postado aqui no forum com cabo usb. Ao clicar no Repair MSL o aparelho deu um erro, agora o imei esta 000000000000. Alguem poderia me ajudar voltar o aparelho??? Agrdeço ajudaa....

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by SR°LOR®,

amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Josenilton Lisboa,

BlackBerry 8310 Unlock Nspro

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by shop cell,

Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

9. Started by Josenilton Lisboa,

NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by KeyNeS,

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.

12. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by andre25,

pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Lampada,

Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by cassio,

Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by tatyedigo2009,

:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by markim,

oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Andre Borges,

Vodafone 543 Cabo Alcatel S320

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by malakay3000,

alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Marcos Lopes,

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jbcelular,

formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Roney Távore,

Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.