Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as mino…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos a pouco tempo (1 mes) estava com 1 n95 8g rm-320 que dava erro ao atualizar software pela hwk , depois de tanta luta achei uma solução, como tinha muita gente com a mesma falha que eu tive vo postar aki a solução: No cabo F-bus N95 8g vc abre ele e encaixa o positivo eo negativo nos polos corretos usando uma fonte ou ate mesmo a box spiderman ou matsr box , com o F-bus aberto encaixa no n95 e bota uma liga para segurar os pinos no lugar correto e passar flash que vai , aparentemente o erro de n passar flash e devido a falta de voltagem no atc com esse esquema ele passa a flash tranquilo e resolve a falha de não liga. OBS: mas a falha de não conseguir d…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.