Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by malakay3000,

alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by antonia321,

Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by tatyedigo2009,

:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by mazala,

Estou com dificuldades para fazer a leitura dos modelos ex108 e ex109, sendo que ex245 e ex128 todos vão de boa, gostaria de saber se os amigos que possuem a mesma dongle tem algum macete ou se eo cabo q tem que ser diferente.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by joalison,

ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by sbcarioca,

amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  13. Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Diego Alan,

amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by andre25,

pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by markim,

oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by fabianox,

amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by KeyNeS,

Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.

21. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by dido2,

segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mallay bmx,

ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Romulo Cell,

comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.