Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, possuo a medusa pro, para fazer reparo via JTAG, mas estou tendo problemas com o aparelho citado acima (D385).Após fazer o reparo do mesmo via USB, o mesmo não entra em modo download, para poder fazer o software, há algum procedimento especifico para isso? pois todos que tento fazer, tenho esse problema... Grato desde Já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.