Ir para conteúdo

Duvida com relação ao uso da porta RJ45


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu também tive esta mesma dúvida, pois tinha os cabos da Octopus e depois comprei a Medusa.

 

A porta que box Medusa tem é apenas para JTAG, não dá pra usar desbloqueios e atualizações que usam cabos RJ45.

Uma boa alternativa é usar a box Z3x pra emular a porta COM. Aqui funciona muito bem. O senhor pode ir testando com outras box que usam porta COM também para ver se reconhecem os aparelhos. 

 

Z3x sei que  funciona pois uso aqui tanto no Windows 8 como no Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Ativei todos os módulos da Medusa sim. Agora é box Octoplus.

Agora se a Octoplus ou a Z3x é melhor é bem relativo. Z3x é a primeira opção para os Samsung. Octoplus primeira opção para LG. 

Com relação ao suporte, as duas estão muito bem.

 

Se ativar a Medusa não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gugucel, uso a medusa ativada octoplus há um bom tempo. É melhor que a vygis? Sim, por ter mais atualizações, mais fácil de usar ( interface ). Mas acontece as vezes de ter um modelo que ela não faz e a vygis faz, assim como acontece de não fazer na vygis e fazer na octoplus. Mas se hoje, tivesse de escolher entre comprar uma das duas, com o tempo de experiência que tive nelas, compraria a octoplus sem dúvidas.

Quanto a samsung, mesma coisa que Bruno citou, primeira opção seria a z3x, mas aí vem o mesmo caso já citado para LG. Tem casos que as vezes uma não faz e outra faz. Nesse caso se tivesse de fazer a compra novamente, ficaria com a z3x. 

Mas essas opiniões são escolhendo entre a melhor em cada marca, mas se for pra comprar uma só com ativação para ambas marcas, preferiria a octoplus sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ja faz um bom tempo que nao consigo fazer nenhum trabalho na minha octopus usando o cabo rj45, será falta de algum driver?
eu uso ela normalmente por meio de usb, mais por exemplo se eu for dar flash num celular que nao tenha usb e que seja preciso usar a saida rj45 da box não faço pois ela nao reconhece.
o que devo fazer?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...