Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Alô Bahia,

Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  2. Started by Breno Rodrigues,

O moderno mercado GSM é, literalmente, recheado com um grande número de soluções de serviços de telefonia celular. Alguns são embalados em caixas de fascínio, alguns nomes têm-sonda e os desenvolvedores dos outros fazem promessas infundadas. Como escolher sabiamente ao comprar uma ferramenta de serviço eficiente? Se você deseja obter um ótimo aparelho, mas não querem passar pelo tempo de procurar o caminho certo, uma avaliação profissional independente é a solução desejável. Nós oferecemos-lhe uma breve revisão da Sigma - a solução revolucionária que ganhou a confiança de milhares e milhares de usuários em todo o mundo 1. Sigma - uma ferramenta confiável para profissi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guim,

procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eduardo ros,

Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by debrande,

ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Carchacal,

pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  10. Started by gugucel,

boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Paulo Pessoa,

Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Paulo Pessoa,

Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by ElvisLuizS,

Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gavi,

Boa noite pessoal chegou em minha assistencia um samsung S-5312C pra que so fica na tela inicial, ja passei varias flash do s-5312,5312B,5312C e nada, eu tenho outra placa do s-5312c perfeita consegui fazer a riff ler ele no S-5301 e no S-5310 mas nao sei como fazer o backup e uma full flash pra passar no outro, alguem poderia me auxiliar? A o aparelho nao tem oxidaçao e nem componente danificado pois tambem verifiquei cada componente tanto com multimetro como visualmente

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by thalys,

Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png

• 3 respostas
    • 19.3k visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  19. Started by cassio,

Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  20. Started by luis-bauru,

Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Wallace03,

Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by T.I. Celulares,

Alguem pode passar o link para download dessa box? Agradecido.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  24. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.