Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by marllon,

olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.

• 7 respostas
    • 886 visualizações
  8. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by andrecel,

ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by victor garcia,

instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Ricardo Pereira,

Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  20. Started by Haruk,

Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by soaresf,

qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by alessandro george,

alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado .

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.