Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.
-
- 7 respostas
- 886 visualizações
-
-
olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar
-
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
-
Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem tem o passo apasso de como flashear o 5610 ou um print pos estou com um aqui pra dar aflash com a hwk desde ja obrigado .
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.