REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, então sou assinante da clansoft e gostaria de uma assistência para meu xiaomi que provalveomente queimou a cpu troquei o PMIC e continua não ligar, alguem sabe onde posso encontrar uma placa para ele? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com xiaomi mi note 8 pro que as vezes fica com o sinal wi-fi muito baixo,e sem explicação volta ao normal,tentei de tudo ja
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia! estou com xiaomi mi8 lite, que ao abrir a camera o mesmo fica so tela escura, ja troquei a camera e nada
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4
- 8 respostas
- 10.7k visualizações
-
gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Fala Galera, mandando mais uma solução para que esta iniciando na manutenção de smartphones, vai ser que grande ajuda! Me ajudem se inscrevendo, deixando seu like e compartilhando com um amigo ou grupo! Grato!
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso?
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Estou com este Xiaomi Note 7 com este defeito, "Desative o modo avião par fazer uma chamada" rede nao sobe, mas a baseband e os imeis estão 100% presentes no celular. Alguem teria alguma idéia. Obrigado!
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
Nao sai son no altofalante.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço.
-
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.