REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Aparelho sem iluminação depois de uma queda, a imagem aparece mas não tem iluminação, alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos tecnicos, estou com um mi 8 lite brickado requerendo uma conta autenticada da xiaomi, alguem pode me ajudar? telefone de uso pessoal e estou sem as ferramentas necessárias fora o miflash.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi note 8 pro que as vezes fica com o sinal wi-fi muito baixo,e sem explicação volta ao normal,tentei de tudo ja
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um mi 9se de um cliente o aparelho nao liga, bateria devidamente carregada porem o aparelho não da sinal de vida nenhum, o mesmo só entra em modo edl, tento passar os arquivos pela mminha umt porem ele da falha no precesso quando chega no chip type da falha. Alguem saberia me dizer como proceder? Desde de já muito obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
PRECISO DE UMA AJUDA CHEGOU PRA MIM UM REDMI NOTE 6 PRO EM LOPING NA LOGO E SEM ACESSO AO FASTBOT COMO SEMPRE FAÇO EM OUTROS MODELOS DA XIAOMI BAIXEI A ROM GLOBAL E O PROGRAMA DA PRÓPRIA XIAOMI PARA RECUPERAR O APARELHO. Li em alguns tópicos aqui sobre o procedimeto usando modo EDL. porém sempre que faço o flash acontece erro. quando clico no botão flash ele inicia o processo mas automaticamente o aparelho desconecta e conecta novamente gerando erro de comunicação. Alguém pode me ajudar pois nao costumo recuperar aparelhos da xiomi tenho a
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quando a trilha esta corrompida possível solução testado ok Redmi Note 4 MTK nikel
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro Foi arrancado teste point e parou de ligar . Antes de acontecer isso ele funcionava certinho
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.