SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android. Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro: Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
ESTOU TENTANDO FLASHEAR UM ARQUIVO PARA DESBLOQUEIO DO XIAOMI NOTE 8 NO MIFLASH, COLOCO O APARELHO EM MODO EDL E APARECE QUE ELE ESTA NA PORTA COM NORMAL, MAS TODA VEZ QUE VOU FLASHEAR APARECE O ERRO "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" JA TROQUEI DE CABO JA TROQUEI DE PORTA USB JA TROQUEI DE MAQUINA JA ENTREI EM MODO EDL COM CABO DA BATERIA LIGADO E DESLIGADO JÁ SEGUREI O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA E TAMBEM JA ENTREI NO MIFLASH COM PERMISSÃO DE ADM, TODAS ESSAS ALTERNATIVAS JA FORAM FEITAS MAS NENHUMA COM SUCESSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUM METODO DIFERENTE DESTES COMO SOLUÇÃO. #agradeço a todos des de já#
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Caros técnicos ja tentei de tudo mesmo com os arquivos do clansoft continua dando esse maldito erro instalei todos os drives MTK ja formatei o pc para x86 e mesmo assim continua o mesmo erro alguém por favor me dar uma solução...
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com o seguinte problema, o celular fica travado na tela inicial, somente fica passando por horas a bolinha escrito Android ( Igual na imagem ) Coisas que já tentei Recovery Mode (Wipe Data e Restart) Tentei instalar TWRP Via fastboot ( Da Erro não instala ) Instalei via Miflash o Anti_test_note5 para tentar dar UNLOCKED mas não funcionou não. O que devo fazer ?
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
Estou com duvidas de como remover a conta do xiaomi Note 6 Pro ( ja tenho os arquivos ) alguem poderia me ajudar nao estou conseguindo fazer a remoção teria algum video explicativo ?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fiz o desbloqueio do mi 8 lite de acordo com o clansolft disponibilizou, deu tudo ok porem quando o aparelho inicia aparece a imagem do simbolo google mas em seguida desliga e a tela e fica piscando!
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
entrou un poco f2 e nao consigo restaurar o software . baixei a rom e nao consigo flashear
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.