Entre para seguir isso  
herbertcosta

Erro Atualizar Mi8 fastboot loop unlock

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Fiz a atualização do meu Mi 8 via MI Flash e o mesmo executou sem nem um problema no aplicativo, no entanto o mesmo entrou em loop é não consegue inicializar o android.

Tentei executar o procedimento novamente, mas o mesmo apresenta o seguinte erro:

1926828982_Erroflash.thumb.PNG.8a942ad4548f5f85232394b1844d3d1f.PNG1496104070_Executarflash.thumb.PNG.555de2c869da17fcd8026dc0379dd230.PNG

Tentei executar o unlock novamente, mas o mesmo não permite apresentando seguinte erro:

9907126_Executarunlock.thumb.PNG.a62edbeaac27b8e2d819434cc15862f3.PNG577189867_Errounlock.thumb.PNG.42ff8b6b8b8cf9d68931a382f9329045.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ana moura
      Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one  para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer  no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções
      só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode  factory mode, tentei tudo e nao ligaaa
      Alguém  tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?

• Por michaelrspicolo
      pessoal os 2 já troquei bateria, conector carga, restaurei passei rom, ativei depuracao, usb, desativei cqa...alguma dica
    • Por matheusja
      Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está.
       Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já.
      )

• Por leandronpsjc
      Boa tarde amigos,

Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou.
      Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot.
      Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro.
      Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI.
      Quando tento executar o fastboot -w aparece:
      "erasing 'userdata'...
      (bootloader) Invalid partition name userdata
      FAILED (remote failure)
      finished. total time: 0.025s"

Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de tentar recuperar o EMMC via Medusa?

Desde já agradeço a todos os amigos.

• Por andretti
      estou com um asus zd551kl que quando tento entrar em modo download ele não entra vai direto para o modo fastboot ele fica com o logo da asus e com a mensagem em cima "fastboot mode!!!" em azul, já tentei instalar diversas roms e também já assisti vários videos mas nenhum ajudou com o meu problema, por q a principio ele só estava com um loop  na hora de ligar só que não consigo resolver por causa desse problema do fastboot mode, por favor me ajudem esse celular ja esta aki na loja a dois meses, obrigado desde ja
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.