SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
561 tópicos neste fórum
-
Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
PROCURO ALGUEM QUE POSSA DESBLOQUEAR OU ME AJUDAR JA TO NA METADE DO CAMINHO BOOTLOADER ESTÁ DESBLOQUEADO E FICA EM MA TELA PRETA POIS PRECISA PASSAR O SISTEMA COM AUTENTICAÇÃO DA MI ACCOUNT, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx USUÁRIO FINAL E FOI BANIDO SEGUINDO AS REGRAS DA CASA
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá a todos. Eu estou tentando recuperar a baseband do meu note 7 (lavander). Pesquisei muito e achei um método via UMT, porém preciso dar um ' wipe' na partição EFS. Usando o minimal adb, localizo os as partições FSG, Modem1 e modem2, porém quando vou executar o comando para dar Wipe aparece -' Write error- No space left on device', alguém já passou por isso? Como resolver?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Tenho um mi 8 lite que não inicializa, está brickado, preciso de uma altenticação de conta e não sei como resolver
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema, o celular fica travado na tela inicial, somente fica passando por horas a bolinha escrito Android ( Igual na imagem ) Coisas que já tentei Recovery Mode (Wipe Data e Restart) Tentei instalar TWRP Via fastboot ( Da Erro não instala ) Instalei via Miflash o Anti_test_note5 para tentar dar UNLOCKED mas não funcionou não. O que devo fazer ?
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
ola amigos do fórum, venho pedir ajudar vcs em um mi play, o aparelho se encontrava em bootloop, pois bem, tentei fazer um hard reset, sem sucesso, gravação pelo mi flash o sp flash tool, sem chance, não sem um conta autorizada ou arquivo, eu possou a octoplus pro, tentei fazer uma conexão via emmc pinouts, não tive sucesso, recentemente comprei a emmc moorc, removi a memoria flash e ai sim tive sucesso na conexão, fui na aba factory repair, selecionei o scratter correto e fiz a escritura do software, nao teve nenhum erro, desconetei a memoria, e por encargo fiz uma nova conexão, sem nenhum problema, mas não apareceu a versão do android, alguém poderia me dar uma luz de …
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Entao galera estou com um Mi 8 lite e ele está brickado. Quando colocado no cabo ele só aparece o simbolo de carregando e fica reiniciando. Mas ele não reconhece nos programas com a bateria ligada , somente em modo EDL. Creio que ele não esteja bloqueado, coloquei o imei dele neste site e está limpo. https://i.mi.com/find/device/activationlock?_locale=en_US#/status?_k=urwesx Já tentei colocar uma rom stock nele via MiFlash mas sem sucesso. Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar a rom nele , sem ter UMT ou conta paga.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
galera estou tendo esse erro ja reiniciei o pc e o aplicativo umt Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
Pessoal, preciso de ajuda. To com esse aparelho aqui, chegou pra desbloqueio de conta Mi, desbloqueei o bootloader e efetuei o desbloqueio, logo em seguida reiniciou apresentando a tela de recovery e uma mensagem "NV DATA IS CORRUPTED". alguém tem alguma solução?
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu? Z3x, UFS-3, Smartclip.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia amigos, tudo bem? Entrou um Xiaomi Mi A3 aqui na assistência para remover senha. Para remover a mesma, terá que remover a Mi Account? Eu não fiz nenhum procedimento de software em Xiaomi, por isso, vim aqui para tirar as dúvidas. Obrigado!
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.