SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguem pode me ajudar com relaçao ao desbloqueio por EDL, a tal da conta autorizada, como faço este processo ou se alguem faz. att.
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.