Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Juca Cell,

Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento

3. Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by peels,

BOM DIA ESTOU COM MI9 SE PARA REMOVER ACCOUNT , ALGUEM JÁ FEZ

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  7. GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  9. Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  11. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  12. Started by Lord Dark,

Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  13. Started by Paulo Ricardo03,

Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by BassetoN,

Olá, alguem pode me ajudar com relaçao ao desbloqueio por EDL, a tal da conta autorizada, como faço este processo ou se alguem faz. att.

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  17. Started by paskual,

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

• 50 respostas
    • 17.8k visualizações
  18. Started by drinho1416,

boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado

19. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  20. Started by Sérgio rey,

Fala rapaziada, preciso fazer desbloqueio de conta mi do Xiaomi Redmi 7 (M1810F6LG). Alguém que possa fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by robson ferreira andrade,

Boa tarde a todos estou com um redmi note 7 na conta mi preciso de uma ajuda p remover

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Felipe Bahir,

Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by luanguedes26,

Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  24. Started by Edvaldo,

Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  25. Started by mgscell,

Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.