Ir para conteúdo

Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn


Posts Recomendados

1 hora atrás, Vinicius Plácido disse:

Processo padrão, unlock bootloader, root, enable diag(adb+root)

pós isso escrever a qcn pelo qpst/umt/ufi ou box de sua preferencia

 

comandos pra abrir diag via adb

 

adb shell

su

setprop sys.usb.config diag,adb

 

Espero ter ajudado

 

Vinni , consegui resolver meu problema porém de outra forma , após a remoção da conta mi desse redmi note 6 pro ele voltou sem wifi , e ficava reiniciando , vi uns tutorias passei  o persist resolvi o problema do wifi , porém o problema dele fica reiniciando ainda continua , como soluciona esse outro problema ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vinicius Plácido disse:

Se ele continua reiniciando ja deve ser algum problema no hardware, test só com tela e bateria e verifique se o defeito continua

Vinni não tem nenhuma possibilidade desse problema ser software ? se eu reinstalasse a rom dele será que resolveria ? e qual o procedimento para reinstalação da rom dele que numca fiz software dele , baixo a rom do clan passo pela umt em modo edl , tem que fazer o desbloqueio tudo denovo o apenas quando ele ligar da o ant relock ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ssem querer passei a rom no unlook efs protect e apagou o imei de um xiaomi s2, arrumei outra placa, porem na hora q coloca o chip da tela azul, porem na hora que tira o chip fica normal, entao da pra fazer backp do QCN, me fala uma coisa, você não sabe quem faz esse trampo remoto não? coloquei imei na outra placa xiaomi s2 pra mim, eu sei coloquei em test point tranquilo, meu problema é habilitar port de diag e depois mudar pra porta edl sem colocar em edl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...