Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by gernan,

boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ...

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by breve,

Travado na tela Mi nao entra em fastboot alguem pode me ajudar Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft

4. Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. boa noite amigos entao.. preciso de uma ajuda, pois debloqueei o bootloader do meu mi8 lite mas agr esta na tela preta, porem o bootloader foi desbloqueado. mas quando tento passar a stock rom dele pelo miflash pede autenticaçao, e eu nao tenho. ou seja o aparelho esta brickado e estou precisando só passar a rom nele pra depois instalar twrp. alguem ai pra me ajudar?

6. Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Luccas Ferraz,

GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  9. Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  10. Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ??

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  11. Started by RestoreTech,

Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by consertassa,

Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  13. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by oskenho,

Galera eu compro celular quebrado pra revender, comprei 3 celular de uma menina porem tem um com a conta pedindo codigo de ativação. Eu perdi o contato dela Alguem pode me dizer como consigo pra remover essa ativação?

15. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  16. bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  17. XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem tem achei no site gringo mais tem que ser premium

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Pwned-,

boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  20. Estou querendo renovar minha assinatura parater este arquivo mais gostaria de saber se posso fleshear com bootloader bloqueado ?

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  21. Started by Franciellysts,

Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  22. Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by dkrevol,

Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ?

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Veriinho,

Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém …

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 11.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.