thiagoj712

xiaomi mi8 lite não consigo passar a rom apos bootloader desbloqueado

Posts Recomendados

após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio que vc baixou a fim correta,mais em alguns casos tem que estrair duas vezes, extraía o arquivo com o winrar depois extraía novamente, depois tente 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Boa noite,

Tente passar pela UMT mesmo ou extraia a firmware (em pasta) na área de trabalho e tente rodar novamente pelo MI Flash. 

passo a rom e pede autenticação e não tenho autenticação 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Interessante. Essa condição de "na UMT tem horas que pede as vezes não" só acontece quando o bootloader esta desbloqueado ou acontece também quando o aparelho tem o bootloader bloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2019 em 13:12, Jesiel Pfeifer disse:

como faço pra entrar em contato com vc e posso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2019 em 15:05, thiagoj712 disse:

obrigado pessoal ja consegui 

posta aqui como vc fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por kaiqueowen
      Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coração podia me ajudar a resolver esse problema?
      desde já agradeço a cada um
    • Por Ryan Will
      Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer? 
    • Por Italo Gomes
      Olha estou com esse Mi 8 lite brickado, já coloquei em modo edl, tentei passar a ROM em modo fastboot, e nada funciona agora só fica em loop infinito não inicia preciso de ajuda com esse aparelho é de uso pessoal

• Por Danilo T Silva
      Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
    • Por wilgnerdesousasilva
      ESTOU TENTANDO FLASHEAR UM ARQUIVO PARA DESBLOQUEIO DO XIAOMI NOTE 8 NO MIFLASH, COLOCO O APARELHO EM MODO EDL E APARECE QUE ELE ESTA NA PORTA COM NORMAL, MAS TODA VEZ QUE VOU FLASHEAR APARECE O ERRO "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" JA TROQUEI DE CABO JA TROQUEI DE PORTA USB JA TROQUEI DE MAQUINA JA ENTREI EM MODO EDL COM CABO DA BATERIA LIGADO E DESLIGADO JÁ SEGUREI O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA E TAMBEM JA ENTREI NO MIFLASH COM PERMISSÃO DE ADM, TODAS ESSAS ALTERNATIVAS JA FORAM FEITAS MAS NENHUMA COM SUCESSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUM METODO DIFERENTE DESTES COMO SOLUÇÃO.

#agradeço a todos des de já#
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.