SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
pessoal alguém pra me da um help!!... estou com um mia 8 lite nesse estado já restei efs e nada alguma solução???
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Operation : Mi Anti Relock Checking for device in ADB mode...Found! Searching for Device in ADB Mode...Found Brand : xiaomi Model : Redmi S2 Product : ysl Device : ysl Andriod Ver. : 8.1.0 Patch Level : 2019-04-01 Bootloader : unknown Build ID : OPM1.171019.011 Build Date : Thu Apr 25 14:02:51 WIB 2019 Disabling Mi Account Relock...Verified OK... Done Operation Finished. QcFire Ver. 4.6 atençao o antirelock nao funciona na versao 9.0 do android.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
-
consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.
-
Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.