ALDAIR BENVENUTO

DESBLOQUEIO CONTA MI DEFINITIVO ONLINE

Posts Recomendados

OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Luccas Ferraz
      GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
    • Por lucas ferreira da silva
      boa tarde a todos 
      estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar 
    • Por wcssion
      Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs  eu preciso MUITO da ajuda de vocês. 

comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho,  faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje 
      apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei  nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lembrei que isso demora dias pra desbloquear. alguém poderia me ajudar com alguma sugestão ou até mesmo  procedimento ? só pra constar Não possuo BOX. e nem sei como funciona ainda mas pretendo ter  mais pra frente  

Grato a todos que leram até aqui. 
    • Por DavidFogaca
      Olá pessoal...

Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI.
      Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada).

Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis).

Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas.

sem sucesso.

alguem já pegou um desse?  qual foi a solução?

• Por rhicardho-inforcell
      boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço
      - redmi 4a esse e o modelo dele !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.